- Jimin venham logo para cá, Yoongi sofreu um acidente -
[...]
- Como isso aconteceu? - Jungkook pergunta incrédulo enquanto dirigia para o hospital onde Yoongi estava sendo encaminhado.
Jimin não consegiu ir dirigindo pois estava muito mal, seu amigo que sempre o apoiou estava agora indo para um hospital e correndo risco de vida, não demorou muito mas as lágrimas começaram a escorrer por seus olhos.
- Eu não sei direito, nós estávamos na lancheria esperando vocês e Yoongi disse que iria lhe mandar uma mensagem, mas havia esquecido o celular no carro, então ele foi buscar e entrou pela porta na qual estava em direção a rua, a gente só escutou um barulho muito alto e saiu correndo, um carro tinha batido nele, aquela cena foi a mais horrível que eu ja presenciei.- Tae que agora estava no carro de Jungkook junto a Hoseok contou tudo para os garotos sentindo seus olhos se enchendo de lágrimas, ele e Yoongi podiam não ser tão próximos por terem apenas se conhecido há poucos dias mas eles ja se consideravam amigos e Tae era tão sentimental.
[...]
- Eu quero entrar, eu quero ver Yoongi - Disse Jimin desesperado assim que chegou no hospital.
Porém os médicos falaram que apenas pessoas da família entrariam, Jimin se sentou em um banco e colocou as mãos no rosto chorando, ele nem prestou atenção em uma garota que estava ao seu lado também chorando, ela tocou em seu ombro o fazendo olhar para a mesma.
- Você é amigo do Yoongi? - a menina de cabelos ruivos perguntou tentando segurar algumas lagrimas que insistiam em escorrer.
- Sim, você é quem?- Jimin não fazia ideia de quem era ela, irmã? Alguma amiga não apresentada? Jimin realmente não sabia.
- Eu sou Rosé, namorada dele - o garoto a olha confuso.
Como assim namorada? Yoongi nunca havia falado nela nem ao menos citado o nome.
- Suga nunca me falou de você - Ele seca as lágrimas em seu rosto.
- A gente namora a apenas dois meses, ele não estava certo sobre nosso relacionamento - ela suspira e o olha nos olhos - Como é seu nome-
- Jimin - ele responde e olha oara fora vendo os meninos conversando.
- Jimin, eu estou com tanto medo de perder Yoongi - ela começa chorar novamente fazendo o mais velho,que estava tentando ser forte em frente a ela,derramar lágrimas atrás de lágrimas.
- Ele é forte, vai sair dessa -
[...]
Depois de um tempo,depois de alguns exames, foi liberado a entrada de amigos para ver Suga, Primeiro foi Jin e Namjoon.
Eles ficaram um bom tempo lá logo que sairam Jimin e Hoseok entraram.
- Suga? - Disse Jimin quando adentra o local pequeno.
- Meninos! - Suga abriu um sorriso ao ver seus amigos ali.
Eles correram foram até Yoongi e os abraçaram.
- A gente teve medo de te perder Suga, não faça mais isso.- Hobi disse ao se afastar de Yoongi e o viu rindo baixinho.
- Vocês acharam que iriam se livrar de mim tão rápido assim? - Yoongi disse tentando se sentar.
- Ei, não faça esforço fique deitado. - Jimin o ajuda a ficar mais confortável. - Uh! Ia me esquecer, Rosé esta ai, porque não me contou que namorava?- ele ri e se senta na poltrona ao lado de Hobi.
- Namora uma menina? - Hoseok ri e leva um tapinha na cabeça que veio de Jimin.
- Não é porque você pega homem que ele também deve pegar. - Jimin sorri e volta a olhar para Suga. - E então? -
- Desculpa meninos, por não ter contado antes mas estamos juntos a dois meses e eu não quero que seja algo que dá e passa, eu realmente gosto dela sei lá só achei que deveria esperar. - ele olhou para baixo tentando desviar o olhar dos meninos.
- Tudo bem Hyung, eu gostei dela, ela estava muito preocupada, vamos deixar você falar com ela agora - Jimin fala e lança um olhar para Hoseok, o mandando levantar pra irem para fora.
Eles se despedem de Yoongi e logo Rosé entra no quarto
Depois de um dia Yoongi e liberado, mas ele deve ficar apenas deitado por alguns dias, acho que não vai ser difícil porque oque ele mais ama é dormir.
[...]
Tae começou fazer curso de canto junto com Jungkook, e o curso de dança de Jimin e Hoseok era no mesmo local que o deles então eles foram todos juntos se separando ao entrar.
Tocou o sinal para o intervalo.
- Vamos procurar os meninos Tae. - Jungkook chama Taehyung ao sair da sala.
- Vai na frente Kookie, eu logo logo vou - Jungkook o olha confuso mas não fala nada apenas sai.
Ele procura os meninos em todo o lugar mas não os acha então se senta em uma mesa vazia e espera que os meninos o achem.
- E ai Jungkookie oque esta fazendo sozinho? - Jimin se senta junto a Hoseok ao lado de Jeon.
- Estava procurando vocês mas não achei então decidi esperar - ele riu.
- E o Taehyung? - perguntou Hobi olhando para todos os lado o procurando.
- Ele disse que ja vinha mas até agora nada. - Kook explicou e sorriu ao perceber a preocupação nos olhos de Hoseok.
- Eu vou o procurar. - Jung diz se levantando e andando em direção a qualquer lugar.
Ele andou e andou e não achou Tae, ele estava prestes a desistir então viu uma porta aberta, que dava até as escadas do terraço, ele sobe todas as escada mas se arrepende logo ao chegar no topo.
- Hoseok? -
.
.
.
.
.Eai?
Voltei com mais um capítulo polêmico jsjsk ou não.
Eu estou tentando fazer os capítulos ficarem mais grandes.
Espero que estejam gostando.
Deixem a estrelinha pra me ajudar. ♡Até o próximo capítulo
Saranghae amores ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I missed you {Jikook}
Fiksi PenggemarJeon Jungkook e Park Jimin eram melhor amigos de infância, até que um dia o pai de Jungkook conseguiu um trabalho muito bom que o daria um grande dinheiro, porém Jungkook teve que se separar de seu amigo pois ele e sua família viajariam para o Japão...