Eram uma hora da tarde de sábado, todos os meninos ja haviam levantado menos Jimin e Jungkook que haviam demorado para pegar no sono.
Jin apareceu na sala chamando os meninos para comer algo de ele tinha preparado.
Eles todos comeram a deliciosa comida de Jin e logo depois foram para a Piscina.
Jimin estava meio receoso pois nunca havia se dado bem com seu corpo, ele estava apenas de sunga em frente ao espelho do quarto até que Yoongi foi lá sentou na cama.
- Jimin, de novo assim? - ele olhou com uma cara triste para o amigo - quantas vezes eu vou ter que te falar que você é lindo, e não ache que estou a fim de você é só como amigo mesmo - os dois riram e Jimin se sentou ao lado dele.
- Mas, eu tenho vergonha Suga e ainda tem o Jungkook que está ai e faz minha vergonha almentar mais ainda. - ele abaixou a cabeça mas logo Yoongi e pegou pelo queixo e o fez olhar em seus olhos.
- Jimin vamos até lá nos divertir, estamos em amigos e Jungkook obviamente te acha lindo, todos nós achamos - ele levantou e puxou o amigo pela mão - agora vamos nos divertir - eles riram e foram ate a piscina onde os garotos estavam.
As horas se passaram e eles só sairam da água para pegar coisas para comer ou beber, todos estavam se divertindo muito até Jimin tinha se esquecido de sua vergonha.
Era seis horas e os garotos sairam da Piscina se sentando na varando até que Tae chamou a atenção de todos.
- Ei, que tal nós fazer uma brincadeira- ele riu vendo as expressões de medo dos meninos, todos sabiam que vinha de Taehyung era para se preocupar.
- Que tipo de brincadeira? - disse Namjoon.
- Verdade ou desafio! - ele pegou uma garrafa e se sentou no chão sendo acompanhado por todos outros
A garrafa foi girada e parou em Yoongi e Namjoon.
- Verdade ou desafio Namjonzinho - eles riram com o mais novo apelido que Yoongi havia dado para o mais alto.
- Ver-dade - ele falou pausadamente.
- Verdade que você e o Jin namoram e ainda não nos contaram?- Namjoon agora havia recebido todos os olhares para ele.
- Olha.. é verdade sim estavamos pensando em contar hoje ja que você estragou então ta ai a resposta - eles riram e giraram a garrafa novamente
Agora parando em Hoseok e Jimin
- Verdade ou desafio Hoseokão? - eles riram e Hoseok o olhou com uma cara de medo.
- Err....Desafio - ele recebeu um olhar malicioso de Jimin.
- De um beijo em Taehyung - todos os olhos re arregalaram menos de Jungkook que ja imaginava isso.
- Mas... Eu não- sua fala foi interrompida com os lábios de Tae se juntando com os seus iniciando um beijo calmo.
Todos os meninos começaram a rir e ficaram surpresos com a iniciativa de Kim.
Eles se afastaram e Tae voltou para seu lugar com as bochechas toda corada, pegou a garrafa e a girou fazendo-a parar nele mesmo e Jungkook.
- Eu não to nem ai qual você vai escolher, vai fazer desafio porque se escolher verdade vou fazer você passar vergonha- ele riu de canto e escutou um "Ok" do mais novo. - Então eu vou te desafiar a ficar vinte minutos isso mesmo,vinte, trancado em um quarto com o Jimin. - ele riu e se levantou.
- Ok - Jungkook se levantou pegando a mão de Jimin o levando até o quarto esperando Tae fechar a porta.
- Não esqueçam que é vinte minutos, quando esses minutos acabar venho os chamar.- ele ri malicioso e trancando a porta.
- Não repara nas idiotices de Tae ele é bem retardado - diz Kookie se sentando na cama. - ele foi primeiro e único amigo la do Japão então eu falava muito de você- ele riu e puxou o mais velho pelo pulso o fazendo se sentar ao seu lado.
- O mesmo com Hoseok, eu tive um pouco de dificuldade lara fazer amigos quando você se foi, mas foi só eu conhecer ele que ja conheci os outros também - eles riram e se olharam, Jimin ainda meio tímido pois não pode colocar nem uma camisa para ir ali.
Eles ficaram os vinte minutos apenas conversando, Jimin edtava com uma enorme vontade de beijar Jungkook mas tinha medo de ser rejeitado.
Taehyung abriu a porta e os olhou confuso.
- Não se pegaram?- Jimin riu e Jungkook se levantou passando pelo mesmo.
- Não- Jungkook riu e parou ao lado de Tae - Eu tenho namorada - ele saiu e deixou um Jimin meio triste e Tae confuso.
.
.
.
.Voltei de novo porque eu sou um amorzinho ;)
Eu revisei os ultimos capítulos e esse ainda não então se tiver alguns erros eu pesso desculpas é pq escrever no celular não é muito legal.Ate o próximo capítulo.
Saranghae ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I missed you {Jikook}
FanfictionJeon Jungkook e Park Jimin eram melhor amigos de infância, até que um dia o pai de Jungkook conseguiu um trabalho muito bom que o daria um grande dinheiro, porém Jungkook teve que se separar de seu amigo pois ele e sua família viajariam para o Japão...