Black
Lisa acha que eu estou brincando quando digo que ela é tudo o que eu quero, mas não estou. Fodi muito com a minha vida por querer fazer a coisa certa e agir como as pessoas esperam que eu agisse.
Então quando eu digo que esse casamento é algo que eu realmente quero, eu quero dizer exatamente isso. E mais cedo ou mais tarde ela vai ter que aprender sobre isso.
Nina disse que ia ter mais algumas coisas preparadas para a gente na cozinha quando descêssemos. Então, enquanto Lisa está tomando o banho dela, eu estou aqui, deitado na nossa cama e pensando tudo o que eu poderia fazer com ela, basta ela me pedir.
- Achei que ia estar lá em baixo com os seus pais. – Ela me acusa mal-humorada.
Parece que algum aqui fica de mal humor quando não tem sexo.
- Decidi esperar por você. – Digo, ainda nu em cima da cama.
- Se vista de uma vez, sua família pode ter a ideia errada sobre nós dois aqui.
- Querida, nós dois devíamos estra fodendo como doidos dentro daquele chuveiro, só não estamos por sua causa. – Falo, mas me levanto e coloco uma calça. – Oque? – Lisa me encara.
- Não vai colocar uma cueca?
- E por que eu faria isso? Estou ótimo assim. – Dou de ombros e termino de me vestir.
- Tanto faz. – Ela diz e coloca o vestido dela, uma sandália e termina de arrumar o cabelo, noto que ela não colocou calcinha.
- Não vai colocar uma calcinha? – Pergunto, com raiva. Se um vento levanta aquele vestido ou ela se abaixa, eu vou ter que espancar quem estiver por perto.
- Por que eu faria isso? Estou ótima assim. – Diz me imitando. – Nós dois podemos brincar.
Dou um sorriso safado e a puxo para perto de mim.
- Se quer que eu te foda, você só tem que pedir.
- Acho que gosto da coisa de implorar, ela vai combinar ainda mais com você. – Ela pisca e passa por mim.
Saio andando atrás de Lisa, mas acabo dando de cara com Hanna, que está toda feliz por ter um quarto de princesa.
- Papai, tenho um quarto de princesa. – Diz me abraçando.
- É claro que tem, você é um aprincesa. – Digo, a pegando em meus braços e levando ela para a o andar de baixo onde os meus pais estão com uma mesa posta com mais comida.
Minha mãe ama cozinhar e ama receber bem as pessoas com comida e isso significa que na casa dela, você vai ter que comer umas dez vezes ao dia, e ela ainda vai te oferecer.
Lisa entra na sala de jantar pouco tempo depois, e Hanna logo salta sobre ela e contando sobre o quarto de princesa que ela tem e como ela precisa de novas bonecas e um vestido incrível.
Não consigo esconder o meu sorriso cada vez que ela diz a palavra "incrível".
- Você vai ter as mãos cheia, filho. – Meu pai diz.
- Provavelmente você e mamãe vão ter que me encontrar na cadeia, porque vou matar qualquer filho da puta que pensar em colocar as mãos na minha filha.
Lisa me dá um olhar engraçado e eu sei que ela está pensando em fugir de mim essa noite, a minha garota está resistente em me implorar.
- Nem pense que vai fugir de mim essa noite. – Falo baixinho no ouvido dela, que fica vermelha e olha para a minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 - Ela é Minha/ Royal MC 5
RomanceBlack é um homem com um passado difícil que acabou de encontrar a filha que acreditava estar morta. O único problema é que ela foi adotada por Lisa, uma mulher forte que não vai deixar a filha ir tão facilmente. Lisa ama a filha mais do que tudo...