Black
Não sei o que diabos deu na cabeça da minha mãe, tudo o que eu sei é que fui doido para o quarto dormir ao lado de Lisa e ela entra me dizendo que não vamos dividir a cama até o dia do nosso casamento.
Como eu vou fazer Lisa implorar por mim e se não posso nem tocar nela durante a noite?
Sem falar que amanhã de manhã minhas primas e primos estão chegando e não vamos ter um minuto de paz. Amo a minha família, mas eles não estão cooperando comigo.
Reviro a noite inteira na cama e quase tenho um ataque quando lá pelas três da manhã a porta do meu quarto se abre e Lisa entra vestindo uma camisola praticamente transparente.
O meu primeiro pensamento foi "finalmente, porra", mas ao invés disso ela me disse que tinha esquecido o remédio dela da renite, e depois de se abaixar bem na minha frente e me dar uma vista esplêndida de seu traseiro, deixar o meu pau duro como rocha, a pequena víbora sai correndo do meu quarto.
Me deixando apenas com a minha mão para cuidar do meu problema.
Na manhã seguinte, quando me levanto estão todos reunidos na cozinha e minha mãe me diz que os meus primos estão chegando um pouco mais cedo e que devemos ir até a cidade para comprar algumas coisas que estão faltando.
Nina se aproxima de mim para entregar a lista de compras e sorrindo me diz:
- Nunca pensei que veria o dia em que você encontraria um amor de verdade.
- Eu sei disso, e estou feliz por ter Lisa e Hanna na minha vida. Acho que as coisas finalmente estão no lugar certo agora.
Me viro para pegar alguma coisa para comer e acabo por não encontrar nada.
- Minha mãe não fez comida? – Pergunto surpreso, minha mãe nunca aprontou uma dessas.
- Não, ela disse que você poderia levar as meninas para a cidade e comer alguma coisa por lá. Lisa queria passar em algumas lojas e fazer compras, então achamos que seria apropriado.
- Minha mãe não fez comida e está me mandando comer fora? Minha mama? A mulher que não aceita deixar ninguém em sua casa sem no mínimo um café? – Tem alguma coisa estranha nessa história.
- Per l'amore di dio. – Fala Nina. – Não é como se estivesse visitando seus pais com frequência. Agora pegue as chaves do carro, suas garotas estão descendo as escadas.
Me viro e vejo Lisa entrando na cozinha com Hanna, ambas estão lindas usando vestidos floridos. Lisa me encara com um olhar confuso no rosto como quem tenta entender o que está se passando e quando Nina pisca para, ela acaba corando.
Que merda tem acontecido aqui?
- Vamos? – Lisa pergunta passando por mim e me dando um beijo no canto da boca.
Posso jurar que sinto a língua dela passar pelo canto da minha boca. Acho que acabei dormindo e acordando em uma realidade alternativa onde eu estou sendo enganado e iludido pelas mulheres que moram comigo.
Pego as minhas garotas e saio com elas, que olham para os dois carros na porta de casa e os dois motoristas e se voltam para me encarar.
- Dois carros? – Lisa pergunta.
- Minha mãe pediu para fazer algumas compras na cidade e como fiquei sabendo que você também ia fazer compras. – Dou de ombros.
- Sua mãe disse que ia precisar de mais mantimentos uma vez que seus primos chegam hoje. – Fala, enquanto me observa colocar o cinto de segurança em Hanna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 - Ela é Minha/ Royal MC 5
RomansaBlack é um homem com um passado difícil que acabou de encontrar a filha que acreditava estar morta. O único problema é que ela foi adotada por Lisa, uma mulher forte que não vai deixar a filha ir tão facilmente. Lisa ama a filha mais do que tudo...