Lisa
Me diverti muito voando com Black, nós dois falamos sobre praticamente tudo, exceto sobre a mulher morta dele. Acho que esse é um assunto delicado para ele, e não vou pressionar para que me fale.
Acho que se alguém entende a coisa de não falar sobre o ex esse alguém sou.
Eu não acreditei quando Black nos disse que ia nos levar para um castelo, ele não me parece ser o tipo de cara que mente, mas que tipo de pessoa é dona de um castelo?
- Incrível papai. – Hanna grita quando chegamos na frente de um castelo enorme.
Um casal elegante que deve ter seus sessenta anos está parado na porta com um sorriso no rosto. A mulher veste grife dos pés à cabeça e ainda assim parece o tipo de avó que eu queria ter tido. E o homem? Ele está sorrindo, vestindo calça jeans e uma camisa social, o que deveria ser confuso, mas o deixa mais jovem. Eles estão abraçados e com lagrimas nos olhos.
- Esses são os meus pais. – Black sussurra ao meu lado e beija a minha têmpora.
O casal desce as escadas da frente e nos encontra no meio do caminho, o senhor se abaixa e dá um beijo no rosto de Hanna, a mulher espelha seus movimentos e faz mesma coisa, adicionando um abraço.
- Baby, esses são os meus genitori (pais), Giovanni e Alessandra Castiglioni Treviso. Mamma, papá, queste sono le mie ragazze. (mãe, pai essas são as minhas garotas) – Black diz e eu quase esqueço que estamos com pessoas em volta e me atiro nele, que voz mais sexy.
O homem puxa Black para um abraço e dá um beijo em seu rosto, eu nunca vi pessoas serem tão abertas em seu carinho como eles estão sendo.
- Il ragazzo, non si poteva ottenere un telefono cellulare per chiamare i suoi genitori? (Garoto, você não poderia pegar um telefone celular e ligar para os seus pais?)
Não entendo nado do os dois estão falando, mas ainda assim fico presa em cada palavra dita por eles.
- Come potete vedere mi è stato occupato. (Como pode ver eu estava ocupado) – Black responde e olha na nossa direção. – Mas as garotas não falam italiano e eu acho que estamos sendo grosseiros falando sem que elas entendam.
- Scusa, estamos acostumados a falar sempre em italiano, não pensei que estava sendo rude. – Giovanni diz.
- Não tem problema. – Digo com um sorriso. – Sempre quis aprender a falar italiano e acho que essa é a minha chance.
- Pode apostar que é. – Black diz.
Alessandra se aproxima e me pura um abraço.
- Estou tão orgulhosa do meu filho por finalmente ter uma boa ragazza. – Ela diz emocionada. – E ainda mais agora que sabemos que nossa neta está finalmente com o nosso filho. Vocês fazem uma bela família.
- Obrigada. – Digo.
- Vamos entrar, Nina fez a sua comida favorita e todos os tipos de sobremesa que podem pensar. – O homem fala e segue na frente com Hanna.
- Ele só está usando vocês como desculpa para comer doces. – Diz Alessandra, com um braço em volta de mim e outro no Black.
- Ainda controlando os doces? – Black provoca.
- Sempre, seu pai sabe que precisa se cuidar, me nego a ficar viúva antes do tempo. – Diz. – E se ele partir e me deixar aqui com todos os problemas que tenho, eu o faço reviver para o matar novamente.
Entramos no castelo e fico pasma com a beleza do lugar, não é imenso e luxuoso, mas também é acolhedor de uma forma boa.
- Temos uma família grande, os primos de Black vão chegar aqui em dois dias, o casamento está praticamente todo planejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 - Ela é Minha/ Royal MC 5
RomanceBlack é um homem com um passado difícil que acabou de encontrar a filha que acreditava estar morta. O único problema é que ela foi adotada por Lisa, uma mulher forte que não vai deixar a filha ir tão facilmente. Lisa ama a filha mais do que tudo...