Nick
O clima entre Alexa eu fica tenso por um tempo, mas conforme a festa vai começando, nós logo voltamos a nossa boa e velha camaradagem de sempre. Claro que as coisas não vão voltar a ser exatamente como eram antes, mesmo sabendo que não é filha do Bradox, Alexa me considera como seu irmão e tenho certeza que vai fazer de tudo por mim.
Mas alguma coisa não está certa em relação a forma como Bradox a tratou. Meu pai nunca levantou a voz para Alexa, mesmo quando ela o tirava do sério. É como se alguma coisa estivesse faltando e eu não tivesse percebido isso antes por causa de todos os meus problemas.
— Que horas você pretende voltar para o clube e terminar de lidar com o nosso problema? — Black pergunta. — Sei que a festa está boa, mas só vou conseguir relaxar mesmo depois que tiver ensinado uma lição para ele.
— Ensinar uma lição? — Pergunto, achei que a gente ia matar o filho da puta.
— Greg já está morto para o sistema, tudo o que vamos fazer é ensinar uma lição e o enterrar. — Diz com um sorriso.
— Você quer enterrar ele vivo?
— Ainda estou pensando nisso. — Ele responde. — Ele fingiu que estava morto, acho nada mais justo do que isso.
— Gostei da ideia. — Respondo.
Tayler está perto da churrasqueira com a filha no colo, Ana Manuela está cada vez mais parecida com Alexa e não é de se admirar que ela seja a garotinha do papai.
— Oi princesa. — Brinco com ela, que se atira em meus braços e aperta meu rosto com suas mãos gordinhas.
— Nós já sabemos o que vamos fazer com Greg. — Black diz.
Tayler faz uma careta e pega Ana Manuela de mim e a coloca no carrinho, Lara, esposa de Alek vem e leva ela para longe.
— Nunca fale sobre esse tipo de merda perto dos meus filhos, você me entende? — Ele diz empurrando Black. — Não quero meus filhos sendo tocados por essa merda de vida que temos, e espero que tenha o mesmo tipo de sentimento perto dos seus.
— Claro. — Black responde, entendendo o que Tayler quer dizer.
— Então, o que vão fazer com ele? — Pergunta.
— Sabe o deserto, ao norte da cidade? — Black pergunta.
— Onde fica aquele antigo forte? — Tayler pergunta.
— Esse mesmo. — Respondo.
— Eu quero uma vala lá e um caixão com um tamanho considerável. — Black diz.
— Mano, caixão é caixão. — Tayler diz. — A não ser que você seja um anão, é a mesma merda para todos.
— Que seja, eu quero um caixão e alguns instrumentos de tortura lá. — Fala.
— Enterrar o cara naquele lugar não vai ser uma boa ideia, aquele lugar vive cheio de crianças incheridas que vão lá pra encher a cara e fingir que são independentes. — Resume Tayler.
— Então onde sugere? — Pergunto.
— Perto o suficiente para a gente manter o olho caso decidam construir alguma coisa, mas longe o suficiente para que o crime seja liga ao clube. — Ele explica. — Eu digo para a gente fazer isso em Mojava, sempre vamos para Las Vegas e isso não vai levantar nenhuma suspeita.
— Usando o jatinho do clube?
— Melhor do que ser parado por algum tira e ter um cara amarrado no porta-malas do carro. — Tayler olha entre nós dois em meio a um ataque de risos, quando percebe que nenhum de nós está rindo ele para e nos encara. — Vocês estavam mesmo pensando em enterrar o cara perto de uma clareira de adolescentes ou ir de carro para Vegas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 - Ela é Minha/ Royal MC 5
RomanceBlack é um homem com um passado difícil que acabou de encontrar a filha que acreditava estar morta. O único problema é que ela foi adotada por Lisa, uma mulher forte que não vai deixar a filha ir tão facilmente. Lisa ama a filha mais do que tudo...