Nick Capitulo 1

24K 1.6K 41
                                    

Nick

Voltar no tempo é uma coisa um tanto quanto desagradável, pelo menos para mim. Não existe muita coisa que eu queira me lembrar da minha vida, antes de me tornar um membro do clube. O que veio juntamente com descobrir ser filho do Bradox, o prez.

E muito menos ser o melhor amigo da filha de criação dele, que acabou se tornando a minha melhor amiga e uma das poucas pessoas em quem eu posso confiar.

Alexa é forte e nunca foi tratada como uma garota que poderia quebrar com qualquer coisa ou palavra, e foi isso o que me fez a admirar e me tornar não só seu amigo, como seu protetor, e me colocou em uma base de "irmão".

O que reforça a minha teoria de que eu deveria ficar calado e não contar para ela o que eu sou pai dela, ou do homem que a criou.

Acontece que Alexa não é filha do meu pai, e até onde eu saiba ela já encontrou irmãos perdidos o suficiente e eu não sei como ela lidaria descobrindo que o melhor amigo é na verdade o filho do pai de criação dela.

Porra confusa!

Então eu decidi que ela nunca iria saber quem eu sou e o que sou, ser um membro do clube sempre foi tudo o que eu quis ser

— Você pode me dizer o que você e Black tanto tem há fazer aí? — Alexa me pergunta do outro lado da linha.

Faz mais ou menos uma semana desde a última vez que falei com Black e ele decidiu que iria prolongar a lua de mel e dessa vez incluir a filha deles, que queria ir para a Disney.

— Eu não posso te contar. — Respondo. — Não seja intrometida.

— Eu sendo intrometida? Você é o meu melhor amigo, sem falar que quando vocês se metem em problemas quem vai e resolve a porra toda sou eu. — Ela responde e então muda de assunto. — Meu pai falou que você estava atrás de alguém do passado, quem é?

— Alexa, se fosse para você saber de alguma coisa seu pai teria lhe dito. — Digo.

— Às vezes eu acho que você e o meu pai tem muitos segredos um com o outro, e eu tenho medo de descobrir o que pode ser. — Essas palavras ditas de forma tão despretensiosa me deixam preocupado.

— O que, não pode lidar com não ser o centro das atenções? — Provoco, sabendo que é a minha melhor chance de sair dessa sem dar bandeira ou deixar escapar algo que não devo.

— Posso lidar com isso, o que eu não posso lidar é com mentiras mesmo por omissão. — A linha fica em silêncio por um tempo, até que ela muda de assunto mais uma vez. — Eu renovei o aluguel do apartamento e fiz um contrato que te permite sair a hora que quiser, também falei com o gerente do banco e ele me disse que iria ficar de olho em qualquer tentativa de acesso a conta da Lisa.

Essa é a Alexa que eu conheço, sempre eficiente e dez passos à frente de qualquer um.

— Black vai gostar de saber disso, eles ainda estão fora da cidade, parece que vão passar duas semanas na Disney com a filha deles. — Conto, deixando de fora a parte que diz, que isso é para manter as duas garotas dele seguras.

— Legal, ainda tenho que programar uma viagem para lá, meus bebês vão adorar. — Diz feliz.

— Aposto que sim. — Falo pensando em Tayler, todo assustador e protetor em um lugar onde não tem nenhum controle.

— Alexa? — A voz rouca de Tayler do outro lado da linha me dá a desculpa que eu precisava para desligar.

— Ei eu preciso ir, falo com você mais tarde. — Digo e desligo antes que ela responda.

5 - Ela é Minha/ Royal MC 5Onde histórias criam vida. Descubra agora