Nick
Eu sei que Alexa está mantendo alguma coisa contra mim, mas é como ela disse, não é o lugar para entrar em uma discussão e muito menos a hora, Cassandra e Lisa estão esperando por nós para salvar elas e o resto lidamos depois.
— Tem uma sala de reunião que é ligada ao escritório de Lisa, acho que se com seguirmos entrar lá vai ser uma chance de pegar eles de surpresa. — Alexa diz sem se importar com os olhares a dispensando.
— A ideia é boa, mas não quero você lá dentro e muito menos em qualquer lugar per do Greg. — Tayler diz.
— Encerramos essa merda lá em baixo quando eu tirei a bunda de vocês daquele cubículo. — É a resposta dela.
— Não querendo ser idiota, mas a mulher está certa, se não fosse por ela estávamos lá até agora. — Mikhali diz. — Então, eu prefiro entrar lá sabendo que ela está vendo tudo.
— Gostei de você. — Alexa diz para ele.
— Ainda assim, ter ela você lá pode foder com tudo se ele conseguir te pegar ou usar você de alguma forma, já temos duas para nos preocupar. — Digo.
— Já que estamos todos de acordo, a porta da sala de reunião está no corredor em frente a mesa da secretária. — Alexa diz me ignorando.
Mas que diabos está acontecendo aqui?
Alexa nos mostra onde a porta está e os caras e eu entramos lá, e antes que ela consiga entrar, Black tranca a porta a deixando de fora.
Conhecendo Alexa do jeito que conheço, é fácil dizer que ela vai arrumar um jeito de nos passar para trás.
— Achei que a gostosa ia entrar nessa coma gente. — Mikhali diz e então leva um tapa na cabeça de, Tayler, que não poupou força.
— Fale assim da minha mulher mais uma vez e eu vou arrancar a sua língua e te alimentar com ela. — Tayler diz e esse é o tom de voz dele que não deixa dúvidas de que ele vai realmente fazer essa merda.
— Foi mal. — Mikhali diz, e é engraçado ver um homem tão "poderoso" no mundo do crime se desculpando com um de nós.
— Foi péssimo. — Diz.
— Se paramos de discutir os atributos de Alexa, podemos focar em salvar as nossas mulheres? — Pergunto para eles e sinalizo entre eu e Black.
— Seria ótimo focar nisso. — Mikhali diz.
Nós nos aproximamos da porta que dá para escritório, ela está entre aberta e temos uma vista ótima de tudo o que está acontecendo.
Cassandra e lisa estão sentadas no chão enquanto Greg e a mulher que acredito ser mãe de Lisa estão em pé, ambos com um olhar preocupado devido a falta de controle que eles tem sobre o sistema de segurança do prédio.
— Não sejam ridículas, aqueles imbecis nunca vão conseguir nos pegar. — A mulher diz com um sorriso nervoso, ela não parece estar mais confiante.
— Se qualquer um deles entrar por aquela porta, eu mato uma de vocês. — Greg diz. — Só não me decidi qual, talvez e que tenha menos medo de mim. — O riso no rosto dele quando olha na direção das duas me deixa preocupado com o nível de descontrole psicológico dele.
— Acho que a sua escolha vai ser muito difícil então, não temos medo de você. — Lisa diz e eu noto que os braços de Cassandra estão se movimentando de uma forma estranha.
— Talvez eu deva começar com você, afinal eu voltei por sua causa. — Greg diz. — Eu nunca ia permitir que você ficasse com aquele cara, e Cassandra seguiu o seu mal exemplo, então talvez eu deva mesmo matar as duas, assim evito me preocupar em ser traído por uma de vocês no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 - Ela é Minha/ Royal MC 5
RomanceBlack é um homem com um passado difícil que acabou de encontrar a filha que acreditava estar morta. O único problema é que ela foi adotada por Lisa, uma mulher forte que não vai deixar a filha ir tão facilmente. Lisa ama a filha mais do que tudo...