Capítulo 22

15.3K 1.2K 50
                                    

Cassandra

 As meninas e eu ficamos por mais tempo planejando o casamento, eu não fazia ideia de que eles estavam realmente competindo para ver quem dava os melhores casamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As meninas e eu ficamos por mais tempo planejando o casamento, eu não fazia ideia de que eles estavam realmente competindo para ver quem dava os melhores casamentos. Mas vendo como todos aqui são unidos, fica claro os motivos para haver tantas uniões em torno deles.

— Então, Alexa me contou por cima o que está acontecendo e eu já pedi para que Allyssa converse com Dimitri para nos ajudar. Minha prima ficou furiosa em saber o que está acontecendo aqui. — Lara diz.

— Allyssa? — Pergunto.

— Sim, minha prima é casada com o irmão da Willow, mas você ainda não conhece a Low, porque ela está viajando para encontrar com os irmãos. — Explica. — Ela é casada com Erick, que está junto com ela, sabe como é, aqui é sempre uma bagunça sobre família.

— Eu sei sim, e que bom que eles podem nos ajudar...

— Atrapalho? — Nick pergunta parando atrás da minha cadeira e colocando as mãos nos meus ombros.

— Sim... — AS meninas dizem ao mesmo tempo que eu digo; — Não.

— É uma pena que achem que ainda não acabaram, porque eu estou levando a minha mulher. — Ele fala e me puxa para fora da cadeira em direção ao andar de cima.

— Obrigada. — Falo, assim que ele fecha a porta atrás de nós.

O que eu não esperava era ser encostada contra a parede e ter as mãos de Nick abrindo o zíper da minha calça.

— O que você está fazendo? — Pergunto.

— O que parece que estou fazendo? Eu quero te foder, as meninas vão te manter até o dia do nosso casamento e eu estou enlouquecendo. — Ele fala. — Preciso te foder.

Em um minuto eu estou de calças e ouvindo ele falar sobre me foder e no outro eu estou nua e observando Nick tirar as próprias roupas.

A gente começa a se beijar, então Nick anda até a cama e senta, seus olhos sempre correndo pelo meu corpo, como um falcão.

— Você é perfeita. — Ele me diz e começa a massagear seu pau, ele faz um gesto para que eu suba na cama. — Vem cá me chupar. — Diz e eu vou de bom grado.

O levando até o fundo da garganta, e ao mesmo tempo o masturbando. Enquanto eu o chupo, Nick começa a passar a mão pelo meu corpo e brincar com a entrada da minha bunda. Eu nunca fui uma fã de anal, mas quando o cara sabe o que faz, ele consegue te deixar ligada com apenas um toque.

— Monte em mim. — Nick manda.

Eu faço o que ele manda, e começo a montar nele, começando bem de vagar, provocando ele colocando apenas a ponta dentro da minha boceta e em seguida me sentando e o tomando inteiro.

5 - Ela é Minha/ Royal MC 5Onde histórias criam vida. Descubra agora