Lisa
Assim que chegamos em casa os primos do Black já chegaram e estão todos reunidos em volta de uma mesa. Não sei o que espera de uma família como a dele, mas certamente não era me sentir em um desfile de modas, com modelos lindos.
Black e Hanna
As primas de Black são encantadoras e tão delicadas que parecem princesas dos filmes da Disney.
Apenas Milena é casada com o dono de um vinhedo famoso da região, que é dez anos mais velho que ela. Ela me contou com brilho nos olhos como eles se conheceram em uma visita que ela fez ao vinhedo e ele começou a perseguir ela.
A forma como ela me contou a história fez parecer como se esse fosse o comportamento esperado de um homem que entre na família.
Enquanto ela contava a história, Sandro se aproximou com um dos meninos no colo e passou os braços em volta dela. O afeto e a forma como ele a olhou, me pareceu o Black quando me olha.
- Se nos acha loucos espere até conversar com os outros. Meus primos parecem normais, mas Alessandro é apaixonado pela secretária e até hoje não a chama para sair, e sempre dá um jeito dela não poder ir há nenhum encontro. – Ela me fala sobre o primo mais velho.
Que está sentado conversando com Black, mas que não tira os olhos da pequena mulher do outro lado da sala. Parece-me que para ser uma mulher nessa família, você tem que ter curvas generosas.
- Aposto que Milena está contando todos os nossos podres, espero que não dê ouvidos a ela, só porque tem o homem dos sonhos, acha que todos vamos encontrar também. – Luna diz, ela é uma das mais novas e está trabalhando na empresa do Alessandro, até onde saiba ela vai ser uma grande arquiteta.
- Fala isso porque o Gabriel está te ignorando e trouxe um encontro com ele.
- Acho que ele está tentando me afastar, e para ser bem sincera, está conseguindo. Pelo menos a minha cabeça assumiu o controle e não está mais deixando o coração assumir e me fazer passar vergonha. - Luna diz parecendo triste.
Elas estão falando do sócio e amigo do Alessandro, ele parece um modelo de revistas fitness, com o corpo imenso, não que os outros homens aqui não sejam, mas ele é mais sério e intimidante que os outros.
Ele está aqui com uma mulher que mais parece um graveto do que qualquer outra coisa, e por mais que Luna não perceba, ele não tira os olhos dela.
- Sabe, eu acho que minha amiga pode trazer algum amigo, assim você entra no jogo dele, só que ele é gay, então... – Falo, já sabendo que Amber está trazendo um amigo gay dela, que não é só gay, mas é um jogador de futebol famoso (futebol americano, nos estados unidos o nosso futebol é mais conhecido como soccer).
- Acho que estou adorando a sua entrada para a família. – Milena e Luna dizem ao mesmo tempo, então damos risada. – E eu sempre quis ter um amigo gay. – Completa Luna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 - Ela é Minha/ Royal MC 5
RomanceBlack é um homem com um passado difícil que acabou de encontrar a filha que acreditava estar morta. O único problema é que ela foi adotada por Lisa, uma mulher forte que não vai deixar a filha ir tão facilmente. Lisa ama a filha mais do que tudo...