Lisa
Ontem foi um show de loucuras e todos ficaram ocupados com os preparativos para o meu casamento antecipado. Quando Nina deu a ideia eu topei rápido, o que não esperava era a quantidade de dinheiro que teria que ser gasto a mais para deixar tudo pronto.
Felizmente Alessandra criou uma regra contra qualquer tipo de festa de despedida, o que tirou a cabeça de muitos homens da sarjeta. Mas colocou a cabeça do nosso time feminino em alguns prazeres ocultos.
E quando falo em prazeres ocultos quero dizer encher a cara de chocolate, vinho, sorvete e assistir Titanic, no quarto dos pais de Black.
Foi muito divertido ver Milena e Luna discutindo sobre o Leo e a maldita porta, claro que as coisas esquentaram quando Milena jogou a teoria de que ele na verdade era o produto da imaginação da mulher e não uma pessoa real.
Segundo Milena foi o próprio diretos do filme que falou isso, e disse que deu pistas no filme inteiro.
O que eu acho?
Odeio esse filme!
A discussão durou por tempo o suficiente para que a gente fosse dormir e acordasse atrasada para os principais compromissos, do meu dia de casamento.
Mas tudo saiu certo e nesse momento eu estou praticamente pronta para me casar, faltando apenas finalizar detalhes.
A mulher que veio fazer a minha maquiagem está terminando os últimos detalhes, enquanto isso o meu cabelo já foi arrumado e está preso em um tipo de coque bagunçado, que me deixou elegante e delicada ao mesmo tempo.
- Prontinho. – Anuncia.
- Obrigada, ficou lindo. – Digo olhando o quanto os meus olhos foram esfumados e estão parecendo maiores.
- Você já é linda, eu só acentuei a sua beleza. – Responde.
- Ainda assim um trabalho maravilhoso. – Digo, vendo ela recolher as coisas dela e sair.
- Você está linda. – Diz Luna parando atrás de mim.
Luna tem evitado Gabriel como um peste e o coitado está correndo atrás dela que nem um cachorrinho, quem diria que as coisas mudariam tanto de um dia para o outro?
- Eu vou ajudar Hanna a pôr o vestido, enquanto isso as meninas te ajudam. – Minha em breve sogra, diz e sai em busca da minha filha.
Milena e Luna são rápidas em me ajudar com o meu vestido e logo eu estou pronta esperando para sair lá fora e me casar com o homem da minha vida.
- Eu vou ver se o senhor Giovanni está pronto para entrar com você, e acredito que vai querer ver a sua ex cunhada uma vez que ela acabou de chegar. – Luna diz.
- Seria ótimo falar com ela antes de sair e enfrentar tudo lá fora. – Admito.
- Nesse caso deixe-me ir atrás dela, Milena vai estar aqui em alguns minutos com os seus presentes pré casamento e eu vou estar te esperando lá em baixo.
- Obrigada. – Digo e a vejo sair pela porta com um sorriso.
Ando até a frente do espelho e encaro a mulher refletida, eu sei que é estranho, mas eu sinto como se finalmente pudesse ser eu de verdade. Ser a pessoa que deixei de ser para me tornar a esposa de um mentiroso e trapaceiro, alguém que nunca me amou, ao contrário do Black.
Caramba mal nos conhecemos e eu já me sinto assim sobre ele, imagina quando nos conhecermos?
- Olha só se não é a puta que roubou o meu homem. – Uma voz estridente vem da porta. – Black pode estar se casando com você, mas é para fazer a coisa certa com a sua filha, ele me ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 - Ela é Minha/ Royal MC 5
RomanceBlack é um homem com um passado difícil que acabou de encontrar a filha que acreditava estar morta. O único problema é que ela foi adotada por Lisa, uma mulher forte que não vai deixar a filha ir tão facilmente. Lisa ama a filha mais do que tudo...