Black
Deixei Lisa se divertindo com a minha família na festa e vim até o porão da minha casa para lidar com o pai de Nádia. O bastardo está metido com Greg, e se Greg quer Lisa morta eu preciso saber os motivos.
- Achei que ficaria mais um tempo no casamento. – Meu primo diz me encontrando na porta.
-Eu precisava falar com ele o mais rápido possível. – Digo. – Se Greg está mesmo vivo ele ainda vai tramar alguma coisa.
- Se ele queria Lisa morta, então por que não terminou o serviço quando foi recolher Nádia?
- Ele não queria Lisa morta, pelo menos eu acho, ela já pensa o contrário.
- E o que você acha?
- Acho que ele queria dar um aviso para ela, esse cara não está atrás dela.
- Acha que ele pode estar atrás de que? - Alessandro pergunta.
- É isso o que eu pretendo descobrir. – Digo e entro na sala.
Torturar faz parte de quem eu sou, aprendi isso enquanto servia e depois quando entrei no clube aprimorei os meus talentos.
No quesito tortura eu perco apenas para uma pessoa, Tayler. O bastardo pode levar dias para matar uma pessoa, ele tem tantos conhecimentos sobre o corpo humano que me admira ele não ter se tornado um maldito médico.
- Acho que está na hora de termos a nossa conversa, não é verme? – Digo para o pai de Nádia.
- Se sabe o meu nome por que não o usa? – Diz.
- Saber o seu nome não vai me impedir de te chamar pelo que você realmente é e isso nós dois sabemos que é um verme. – Digo e começo a escolher a arma que eu vou usar.
- Sempre suspeitei da sua família e de como vocês levam as coisas. – Diz. – Vendo como todos aceitaram muito bem tudo o que aconteceu, sinto que parte dessa história finalmente começa a se encaixar. Você não vai gostar que as pessoas saibam o que vocês são.
- Não vai me dizer que acha que somos vampiros, história muito fantasiosa. – Diz Alessandro rindo atrás de mim.
- Minhas teorias estão mais para o mundo do crime do que contos de terror. – Responde.
Dou risada, esse bastardo acha que vai me ameaçar e sair daqui bem?
- Eu não sei você, mas eu acredito que as pessoas mereçam punições maiores do que o delito cometido, aquela coisa do olho por olho, não combina muito comigo. – Falo e pego um martelo. – Se a pessoa te tira um dente você deve arrancar todos, assim essa pessoa vai aprender a não fazer.
- Vai arrancar um dente meu? – Ele ri.
- Não, um dente seu é muito pouco para tudo o que você quase tirou de mim. – Falo. – Minha família não é só uma família comum, mesmo os amigos que estão aqui hoje como Gabriel, você sabe que ele corre armas no mercado negro e que ele lida com os maiores assassinos. Assim como sabe que o meu avô era o capo da máfia, e que Alessandro assumiu porque meu pai e eu negamos. Mas a questão é o que mais você sabe?
- Eu sei que seu priminho aí tem um tipo de aliança com Gabriel e os dois juntos comandam o setor de Nova York da sua família. – Diz. – Sei que estão todos com o pé atrás agora que Lucca está tendo que se cuidar com federais.
- Como sabe de tudo isso? – Alessandro pergunta, ambos sabemos que para essas informações estarem saindo deve ser um trabalho interno.
- Eu tenho as minhas fontes. O que? Deixei os meninos bonitos curiosos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 - Ela é Minha/ Royal MC 5
RomanceBlack é um homem com um passado difícil que acabou de encontrar a filha que acreditava estar morta. O único problema é que ela foi adotada por Lisa, uma mulher forte que não vai deixar a filha ir tão facilmente. Lisa ama a filha mais do que tudo...