A aula de Educação Física era exaustiva. Eu estava exausto. Driblava a bola nos pés só pra fingir que sabia o que estava fazendo, mas na verdade eu só queria me deitar no chão e dormir.
Meus olhos pararam do outro lado da quadra e vi Jungkook serenamente me encarando. Ele levantou as sobrancelhas e fazer um sinal com a cabeça para que eu fosse até ele no vestiário. Não exitei e fui.
Jungkook estava extremamente bonito de touca e de jaqueta jeans, enquanto eu estava grudendo e suado com essa roupa de esportes. Mais atraente impossível.
—Oi, Jimin.
— Oi. — andei até Jungkook — Onde esteve? Você sumiu a manhã toda.
— Eu... contei a Julie sobre você. E decidimos dar um tempo. O que acha disso?
O olhar de Jungkook era de quem não sabia exatamente se tinha feito a coisa certa. Ele parecia estar esperando eu dizer que ele não deveria ter feito aquilo.
— Legal — respondi.
— É?
— Ou se você estiver triste talvez, espero que não seja culpa minha...
— Claro que não estou triste — sorriu.
— Não?
— Não!
E então Jungkook se aproximou e me beijou devagar.
— Jimin, o que seus pais diriam se eu virasse seu namorado?
Olhei para os lados pensando em algo para responder. Eu sinceramente não fazia a mínima ideia de como seria a reação dos meus pais.
— Acho que tudo bem.
— É?
— Meu pai não teria problemas com isso.
— Mas sua mãe teria?
— Minha mãe é louca — dei de ombros.
— Como assim?
— Quero dizer, tudo é louco. Ela acha que o mundo vai acabar. E que G-Dragon é meu tio. — Jungkook me olhou confuso e com um certo brilho nos olhos — Não, Jungkook, o G-Dragon não é meu tio.
— Oh, ok.
— Mas ela não significa nada. Não falo com ela desde que me mudei.
— Então não fala mais com ela?
— Não, eu decidi que a minha vida é melhor sem pessoas mentalmente doentes por perto.
Por um segundo achei ter visto Jungkook triste. Não entendi o motivo, mas segui com a conversa ao invés de perguntar se tinha algo o incomodando, porque apesar de querer muito perguntar, acho que já sabia o motivo. Era Julie, tinha que ser.
— E o que seus pais diriam sobre mim? — perguntei.
O sinal da escola tocou.
— Acho que amariam você.
E então ele me deu mais um beijo antes de sair do vestiário e todos os outros alunos voltarem para trocar de roupa.
···×···
VOCÊ ESTÁ LENDO
let it be love・jikook
FanfictionLet It Be Love (Deixe Ser Amor) gira em torno de Park Jimin, um jovem que começa a descobrir sua homossexualidade ao sentir uma forte atração por Jungkook, o novo aluno da escola. E com a ajuda de seus amigos, Jimin começa uma jornada em busca do au...