• Sexta, 15:15 da tarde - 01:01 da madrugada.

722 99 6
                                    

15:15

   Fiquei esperando por Jungkook na cafeteria Wally's, sentei perto da janela para acompanhar o movimento da rua. Combinamos de passar um tempinho juntos e sozinhos, sem Taehyung ou Seokjin ao redor deixando tudo esquisito.

   Após pensar bastante, resolvi que poderia ser uma boa ideia voltar a falar com minha mãe. Eu estava com Jungkook agora, e ela teria que aceitar.

   Abri as mensagens e comecei a digitar.

Você
Oi mãe, estou namorando um rapaz
Sei que acredita em Deus e que na bíblia diz que é pecado, mas não precisa ter medo pq lá tbm diz que Deus nos criou com seu reflexo e que todos somos igualmente importantes.
Desculpe se isso te deixa triste.
Abraços, Jimin.

   Apertei em enviar e aguardei por uma resposta. Não levou um minuto e meu celular apitou, mas não era minha mãe.

Número Desconhecido
Oi Jimin, aqui é a Julie do Jungkook
Me liga quando não estiver com ele
É importante!


   Me espantei ao ouvir batidas no vidro da janela. Levantei rapidamente o olhar e era Jungkook. Ele estava com aquele sorriso enorme que aquecia meu coração. Ignorei a mensagem inesperada de Julie e saí as pressas da cafeteria para envolver Jungkook em um abraço apertado.

   — Quer ir pra minha casa? — perguntei.

   — Não, não quero.

   — O que quer fazer então?

   — Eu quero... ir fazer check-in em uma suíte!

   Ri e parei por alguns segundos, esperando Jungkook dizer que estava brincando.

   — Uma suíte?

   — Sim, vem. É aqui do lado.

   Jungkook andou e eu fui atrás.

15:24

   — Olá.

   Disse Jungkook para a recepcionista do hotel.

   — Olá, boa tarde.

   — Temos uma reserva no nome de Jeon Jungkook.

   — Ah, clarom Bem vindos — a recepcionista mexeu em seu computador.

   — Muito obrigado!

   — Posso ver sua identidade?

   Jungkook entregou sua identidade nas mãos na moça.

   — Você é dinamarquesa? — ele perguntou a ela.

   — Sou sim!

   — Sério?

   — Sim, sério! — ela respondeu animada.

   — Que legal, sou muito fã de Dinamarqueses, filmes, pessoas, caroselas...

   — Os filmes são muito bom mesmo!

   A recepcionista tinha um sorriso de orelha a orelha. Confesso que não fiquei surpreso, pois Jungkook tem esse dom de conquistar as pessoas e ser adorável.

   — Esse... — Jungkook me puxou pra perto — é o meu namorado.

   — Que legal!

   — Ele é um gato, né?

let it be love・jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora