Todos estávamos juntos no apartamento arrumando a decoração de Natal. Enquanto Hoseok, Yoongi, Namjoon e eu estávamos - comendo - cuidando dos doces e bebendo na cozinha. As meninas terminavam de pintar as pequenas árvores de plástico e encher camisinhas com glitter, para enfeitar a nossa árvore de Natal que Jasmine comprou às pressas.
- Você tem que ter a atitude, Hoseok. Precisa falar com a Jasmine - aconselhei o ruivo, que estava afim da garota.
- Mas o que eu faço?
- Você é o predador, e ela é a presa - disse Namjoon.
- Ela é o que?
- É a presa. E você é o predador, animal. Você é o leão... apenas relaxe, e você irá bem.
- Mas não faça grande caso disso, porque senão, a presa irá fugir - Yoongi continuou o conselho.
- Eu estou nervoso demais para ir falar com ela.
- Espera! Você está apaixonado? - perguntei.
- Acho que sim...
- Mas e se ela te rejeitar?
- Essa é a vida, caras. Mas o meu sonho com a Jasmine de dominatrix nunca vai poder ser tirado de mim.
- Olha, Hoseok, quando chegar nela, não pergunte diretamente "Quer transar?". Sorria e diga oi.
- Certo, Jimin. E eu estou bem nesse suéter?
Hoseok deu uma volta para que pudéssemos ver todo o seu suéter vermelho com o corpo de um... Papai Noel anão estampado.
Concordamos que estava bom e Hoseok sorriu satisfeito. Jungkook entrou na cozinha e nossos olhares foram para ele.
- E ai, o que está acontecendo? - ele perguntou se encostando no balcão atrás de sí.
- Estamos ajudando o Hoseok a pegar a Jasmine - respondi à ele.
- E como irá fazer isso?
- Já dissemos que ele precisa ser menos desesperado - disse Namjoon, já se mostrando de saco cheio.
- Imagine alguém legal e descontraído e aja como ele. Tente ser assim.
- Mas porra, Yoongi, como eu faço isso?
Jungkook riu.
- Posso te dar um conselho também, Hoseok?
- Fique a vontade.
- Apenas seja você mesmo. Leve o "desespero" a um novo nível.
- Como assim?
- Deixe ela saber o quão desesperado você realmente está. Vai com tudo.
- Desesperado a um novo nível. Certo, vamos fazer isso, então.
Hoseok deixou a latida de cerveja em cima do balcão e saiu decidido da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
let it be love・jikook
FanficLet It Be Love (Deixe Ser Amor) gira em torno de Park Jimin, um jovem que começa a descobrir sua homossexualidade ao sentir uma forte atração por Jungkook, o novo aluno da escola. E com a ajuda de seus amigos, Jimin começa uma jornada em busca do au...