O sol estava forte naquela tarde, mas não tão forte para espantar o frio. Estava voltando da prisão, vulgo escola, para casa quando lembrei do grupo do teatro. Será se eu ainda veria Jungkook por lá? Eu queria me aproximar mais, porém não sabia como.
Olhei para o outro lado da rua e vi Jasmine parada, provavelmente esperando alguém. Acenei para que ela me visse e a mesma acenou de volta.
Esperei o carro passar e corri até ela.
— Oi Jasmine, ainda vão ter reuniões do grupo de teatro? — perguntei ao chegar do outro lado da rua.
— Olha só, que bom que você está mesmo gostando. — ela disse e eu me segurei para não revirar os olhos — Não teremos reunião essa semana, mas na próxima é a festa do teatro. Aliás, poderiamos ir na sua casa antes da festa para beber? Fazer um esquenta?
— Por que?
— Bem, minha mãe vai receber umas visitas e a casa da Sarah tá destruída por causa da outra festa.
— Talvez...
— O que tá rolando?
Perguntou Yoongi, que apareceu de repente e se meteu na conversa, seguido pelo Hoseok e o Namjoon.
— O esquenta antes da festa do teatro semana que vem será no Jimin. Vocês querem ir? — Jasmine perguntou animada.
Os meninos riram.
— O que foi? Vocês acham o teatro uma piada? O teatro vai estabelecer a base social de como você será na escola se você se dedicar. É onde a classe, idade, raça, orientação sexual...
Jasmine estava falando sem parar, mas suas palavras foram sumindo para mim quando vi Jungkook passando não muito longe, e aos meus olhos ele estava quase que em câmera lenta e era como se Sexy Back tocasse no fundo.
Ele olhou de canto para mim rapidamente, e o vi indo sentar com os seus amigos em um muro baixo.
Jungkook colocou os olhos escuros e isso fez ele ficar ainda mais atraente. Até o cigarro que estava preso em sua orelha o deixou sexy.
— Recebeu minhas mensagens? — a voz de Emma soou na minha cabeça — Jimin?... Ei?
— Ah, oi.
Acordei e vi que Emma havia se juntado a nós.
— Recebi não, desculpa.
— Vamos dar um esquenta lá na minha casa antes da festa na sexta. Queríamos saber se vocês querem ir — ela perguntou.
Jasmine olhou incrédula para mim e os meninos, esperando pela nossa resposta.
— Não sei bem, eu acho...
— Jimin está afetado. Nós vamos — Namjoon me empurrou e respondeu Emma.
— Ok, então. Legal. Te mando uma mensagem.
Emma e suas duas amigas saíram.
— Qual é o seu problema? Você é gay ou o que? — Hoseok deu um tapa em meu ombro.
— De onde essas garotas do primeiro ano tiram tanta confiança? — Jasmine bufou.
— E qual o problema nisso? — perguntei.
— O problema é que há um sistema! Se as garotas do primeiro ano começarem a transar com os caras do segundo e terceiro... com quem nós vamos transar?
Segurei uma risada escandalosa com todas as forças que eu tinha. E pela cara dos meninos, estavam na mesma situação que eu.
— Eu estou disponível se quiser fazer sexo — disse Yoongi.
— Não seja rude.
Jasmine saiu andando.
— Cara, voce é um imbecil — Namjoon deu um tapa na cabeça de Yoongi.
— Que porra você quer dizer? Ela está tirando comigo? Estou com uma ressaca maldita.
Hoseok riu.
— Ressaca? Cara, é quarta-feira...
···×···
VOCÊ ESTÁ LENDO
let it be love・jikook
Fiksi PenggemarLet It Be Love (Deixe Ser Amor) gira em torno de Park Jimin, um jovem que começa a descobrir sua homossexualidade ao sentir uma forte atração por Jungkook, o novo aluno da escola. E com a ajuda de seus amigos, Jimin começa uma jornada em busca do au...