• Segunda, 07:35 da manhã.

1.3K 177 15
                                    

   Com dificuldade em abrir os olhos por causa da luz forte entrando pela janela, olhei em volta do quarto e bufei com a bagunça que estava.

   — Jimin! — gritou Taehyung, abrindo a porta — Acordou.

   Taehyung era meu colega de quarto. Ele me deixou morar com ele após eu sair da casa dos meus pais por um tempo indeterminado. Ele era uma das pessoas mais legais que eu conhecia, mesmo quando trazia caras para passar a noite com ele aqui no apartamento.

   — Que cheiro ruim é esse? Isso aqui nem parece um quarto, parece mais uma toca.

   — Bom dia pra você também, Taehyung — bocejei.

   — Hoje seria o dia de pagar o aluguel, se você ao menos pagasse — se jogou na cama.

   — Depois eu pago.

   — Sei. Vai tomar seu banho, você tem aula.

   — Estou acabado, só queria ficar deitado aqui pra sempre — afundei a cabeça no travesseiro.

   — Mas não vai, você já está atrasado pra aula. — Taehyung se levantou, indo para a porta — Esses jovens de hoje.

   — Ah sei, falou o velho.

   — Você só tem 16 anos, sou cinco anos mais velho do que você, me obedece e vai pro banheiro.

   Taehyung saiu batendo a porta, e eu afundei minha cabeça no travesseiro de novo, tentando criar coragem para me levantar.

...

   — Nem sei quantas peguei na festa de sábado, perdi as contas — Hoseok se gabava enquanto comia seu sanduíche.

   Estavamos na lanchonete da escola comendo e esperando a aula começar.

   Hoseok, Namjoon e Yoongi conversavam sobre quantas meninas pegaram na festa e o quão fodas eles se achavam por isso. E eu estava distraído demais para entrar na conversa, primeiro porque eu não havia pegado ninguém, e segundo porque eu não conseguia parar de encarar o menino sentado no banco do outro lado da lanchonete.

   Ele tinha cabelos escuros muito bem penteados, deixando sua testa a amostra. Ele usava uma jaqueta jeans azul, com um moletom de touca por baixo.

   Nunca havia o visto por aqui, talvez ele seja algum aluno novo. Não sei seu o nome ou sua idade, a única coisa que sei é que ele é extremamente bonito.

   Ele olhou em minha direção e eu rapidamente desviei o olhar.

   Não quero deixá-lo pensando que estou afim dele ou algo do tipo. Aliás, nem sei se ele é afim de garotos ou garotas, ou talvez os dois. Eu realmente estava confuso sobre essa sensação repentina.

   Olá, borboletas no estômago! Sejam bem vindas, suas vadias.

   Por que caralhos eu estava me sentindo assim apenas por encarar um desconhecido do outro lado de uma sala cheia de pessoas?

   — Galera, vamos para a sala.

   — Mas agora, Jimin? Ainda faltam alguns minutos para começar a aula — respondeu Hoseok de boca cheia.

   — Então fiquem aí, eu já vou.

   Me levantei e joguei a mochila nas costas.

   Antes de sair da lanchonete, olhei para o garoto desconhecido mais uma vez, e como eu já esperava, ele ainda estava me olhando.

···×···

···×···

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
let it be love・jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora