• Segunda, 10:42 da manhã.

788 128 8
                                    

   A porta do armário da escola não queria abrir de jeito nenhum. A minha vontade era de dar chutes até quebrar, porém não era uma boa hora para ser expulso da escola.

   — Ei.

   Levantei a cabeça rapidamente.

   — Ah, ei... Jungkook.

   Ele olhava de mim para o armário com um leve sorriso no rosto, provavelmente rindo da minha situação.

   — Você vai nessa festa de Halloween do teatro? — perguntou, apontando para os bilhetes colado em todos os armários.

   — Ah, não. Ou talvez. Sei lá. Você vai?

   — Vamos comigo?

   — Ok — dei de ombros.

   — Ok?

   — É.

   — Ótimo, ai faremos um esquenta juntos?

   — Sim, claro.

   Jungkook já estava passando por mim para seguir para sua sala, mas antes deu um pequeno empurrão no armário, que fez com que a porta abrisse facilmente.

   Ele sorriu de canto e continuou seu caminho.

   Que homão da porra.

   — E ai, Jimin?

   Yoongi se aproximou e começou a mexer em seu armário que ficava próximo ao meu.

   — E ai.

   — Fez algo legal no fim de semana? — ele perguntou, e eu pude notar que o mesmo fazia esforço para puxar algum assunto.

   — Não.

   — Tentei te ligar na sexta.

   — É, eu vi. Mas tanta coisa aconteceu nesse fim de semana. — suspirei — O Seokjin voltou! Ficou sabendo?

   — Sim. E ouvi falar que você fez um esquenta.

   — É, eu fiz. — eu olhava para todos os lados, evitando de olhar para Yoongi, que me analisava desconfiado — Não, na verdade, não realmente... Jasmine me forçou a fazer, ela falou com o Taehyung, e no fim não tive escolha. Você não perdeu nada, foi entediante.

   — O aniversário do Hoseok é sábado. Namjoon e eu pensamos em fazer algo divertido.

   — Estou dentro.

   — É?

   — Claro. Vamos fazê-lo transar pela primeira vez. E no aniversário dele! — ri — Isso vai ser incrível. Precisamos chamar aquelas dançarinas.

   — Sim! — Yoongi riu — Ele gosta delas.

   — Ou a Jasmine. Aí ele realiza aquele sonho bizarro de dominatrix.

   Andamos rindo até a sala de aula.

let it be love・jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora