• Segunda, 10:36 da manhã.

620 88 1
                                    

   — Sim, mas Taehyung, se ele está dormindo, deixe ele dormir, sabe.

   Cheguei ao armário da escola para pegar meus livros enquanto Taehyung me enchia ao telefone por não saber o que fazer com Jungkook.

   — Mas eu não deveria acordar ele e perguntar como ele está indo?

   — Não, por que você faria isso?

   — Eu não sei, Jimin. Foi você quem disse que eu deveria cuidar dele.

   — Sim, eu disse para você ficar de olho nele porque ele é depressivo, não cuidar dele como se ele fosse uma criança. Apenas deixe ele dormir.

   — Tudo bem. Acho que Jungkook acordou. Falo com você depois.

   Sorri e desliguei o celular.

   Jungkook estava passando um tempo comigo, Taehyung e Seokjin no apartamento. O melhor pra ele era fica ali por tempo.

   — Ei, Jimin.

   Fechei a porta do armário e olhei para o lado, encontrando Jasmine sorridente como sempre. Como ela conseguia?

   — Oi, Jas.

   — Você viu a mensagem que eu postei no grupo do teatro?

   — Ah é, o grupo do teatro... — ri desconfiado, pois havia me esquecido completamente do grupo — não, não vi.

   — Por que você está rindo?

   — Não, é que... eu quase tinha esquecido que o grupo do teatro existia.

   Jasmine me olhou séria.

   — Você ainda está nele? Jimin, você não pode fazer parte das festas e não fazer nada do trabalho.

   — Não é isso. É claro que eu continuo no grupo. Quem você acha que eu sou?

   — Certo, é porque os grupos têm essas reuniões de Natal, sabe, e correu tudo tão bem da última vez em que tivemos o esquenta na sua casa. Então, eu estava pensando... se poderia ser na sua casa a nossa reunião de Natal?

   Tentei pensar rápido em uma desculpa pra fugir disso mas não fui rápido o bastante.

   — Sim... claro — concordei.

   — Sim?! — os olhos de Jasmine brilharam — Está tudo bem para seus colegas?

   — Tenho certeza que sim.

   — Certo, irei enviar os convites então!

   — Vá em frente.

   Jasmine abriu um sorriso e saiu alegre. Olhei mais adiante e pude ver Emma mexendo em seu armário. Já até havia me esquecido de quando foi a última vez em que conversamos.

   Andei até ela e me encostei no armário do lado.

   — Oi, Emma.

   Ela se virou para mim, um pouco espantada.

   — Oi.

   — Tem esse idiota do segundo ano, que irá fazer uma reunião de Natal com o grupo do teatro, na sexta. Então, ele estava se perguntando se você gostaria de ir? Porque ele acha que isso seria muito legal.

   — Bem, eu troquei de grupo. Então...

   — Entendo.

   — Mas, você deveria dizer para o idiota que estou muito feliz que ele me convidou — Emma sorriu.

   — Eu irei avisar ao idiota, sim. Ele irá gostar disso.

   — Faça isso. Tchau.

   — Tchau.

   Emma seguiu seu caminho e eu fui para a minha sala, já atrasado.

let it be love・jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora