• Terça, 11:53 da manhã.

852 136 13
                                    

   Os últimos dias foram difíceis, não consigo nem negar. Eu tentava me distrair e não pensar no fato de que Jungkook tem uma namorada, e pensar ainda menos no fato de eu estar me importando tanto com isso.

   Meu armário da escola estava definitivamente uma bagunça. Eu o abria para pegar um livro e tudo caia em cima de mim.

   Mais uma vez me abaixei para pegar os papéis do chão.

   — Vou enviar os convites!

   Me assustei com a voz escandalosa de Jasmine, deixando os papéis cairem no chão de novo.

   — Queria saber se o esquenta na sua casa pode ser mais cedo, Jiminnie.

   — Não. Não vou fazer esquenta nenhum. E não me chame de Jiminnie.

   — Por que não, Jiminnie?

   Revirei os olhos.

   — Não posso porque moro com outra pessoa e elas não querem.

   — Mas eu falei com o Taehyung e ele disse que estava tudo bem.

   Porra, Taehyung.

   — Olha, Jasmine, eu...

   — Você dará o esquenta, às 18hrs, ponto final.

   Jasmine saiu andando saltitante.

   Eu só disse para Namjoon e Yoongi que daria um esquenta pra eles me desculparem mais rápido, e os babacas já espalharam.

   Fechei meu armário e arrumei os livros no braço. Mas antes que eu pudesse sair do lugar, vi Emma logo a frente, mexendo em seu armário.

   Um lado de mim dizia: "Vai lá falar com ela e pedir desculpas pessoalmente, não seja um babaca", enquanto meu outro lado dizia: "Fique onde está, dê meia volta e vá embora, ela não quer te ver nem pintado de ouro."

   Mas não. Eu não podia deixar essa situação ficar assim.

   Fui até ela.

   — Emma?

   Ela não me respondeu e continuou mexendo no armário.

   — Eu estava pensando... — continuei — preciso de um conselho, por assim dizer, porque tem essa menina linda do primeiro ano e eu consegui deixá-la furiosa.

   Emma nem ao menos me olhava, mas continuei a falar:

   — Ela tem uma boa razão, porque quebrei uma promessa. O que não foi legal. Por isso quero saber, você acha que eu devo me dar um tiro? — vi um leve sorriso se formar no rosto de Emma — Ou talvez ela me perdoe, tudo bem se demorar 20 anos, contanto que ela me perdoe algum dia.

   Consegui arrancar um sorriso completo dela.

   — Idiota.

   — Eu sou idiota? Você me acha idiota? Porra, então duas garotas acham isso. Ela é um amor, e agora você.

   Emma apenas me olhou nos olhos por alguns segundos e logo se virou para sair.

   — Você tentou me matar com esse olhar?  É isso que tentou fazer? — fui atrás dela, a enchendo — Eu sou mesmo idiota? Você acha?

   Olhar as meninas na aula de dança era quase que uma terapia. Os corpos suando, com roupas justas no corpo, e a respiração ofegante, todas em sincronia.

   A cara do Yoongi era impagável. Se ele pudesse, sairia com todas as alunas da aula de dança. Certeza.

   Hoseok estava totalmente concentrado enquanto olhava para as garotas dançando, a mão cobrindo a boca era para impedir que o queixo caísse.
  
   Namjoon as olhava fixamente, por fora ele parecia calmo mas por dentro estava lutando contra sí mesmo para afastar os pensamentos impuros. Acreditem.

   E eu?

   Bem, eu só queria sair dalí. Nem me dava ao trabalho de esconder minha cara de tédio.

   — Bom trabalho! — disse o professor de dança após as garotas terminarem — Precisaremos de seis garotas para o teatro. Vocês terão a resposta em uma semana. Obrigado!

   As meninas se retiraram da sala e Hoseok continuou as aplaudido.

   — Ele precisava ser tão gay? — comentei com Yoongi, com um tom de repugnância na voz.

   — Quê?

   — O professor. Você não percebeu? Ele era muito gay.

   — Qual é a sua insultando pessoas gays, Jimin? — disse Yoongi, incrédulo com o meu comentário.

   — Eu não insultei ele. Mas dava pra perceber.

   — É, mas você só está apontando que ele é gay ou o quê? Realmente uma grande observação, Jimin.

   Yoongi e sarcasmo andavam de mãos dadas.

   — O que há com você? — perguntei — Tá tão irritadinho.

   — Eu? Tem certeza?

   — É, você.

   — Você é quem está aborrecido pra caralho com tudo!

   — Aborrecido? — fiz cara de confuso.

   — Jimin, desde que você entrou na sala você estava...

   — Que porra você está falando? — o interrompi.

   — Olá.

   Uma voz nos tirou de nossa discussão.

   Era Jungkook.

   — Você esqueceu isso na sexta — Jungkook jogou meu boné vermelho em mim.

   Eu não sabia o que responder à ele. Eu havia mentido para os meninos e disse que estava com minha mãe na sexta.

   Droga, Jungkook. Por que você tinha que aparecer agora?

   — É seu? — perguntou Jungkook, levantando as sobrancelhas, confuso por eu não dizer nada.

   Os olhares dos meninos iam de mim para Jungkook, e de Jungkook para mim. Como quem acompanha uma partida de ping-pong e segue a bolinha com o olhar.

   — Acho que é meu — respondi.

   — Esqueceu onde? — Hoseok perguntou de repente.

   Olhei para Jungkook, sem saber o que dizer. E ele apenas levantou suas sobrancelhas, como sempre faz.

   — Na cafeteria — Jungkook respondeu e deu de ombros, saindo logo em seguida.

   O clima ficou tenso e os meninos me olharam atrás de respostas.

   — Quem era aquele cara? — perguntou Yoongi.

   — Só um nerd do grupo de teatro da Jasmine.

   — Ah, porra, o meu sonho de ontem! — lembrou Hoseok, cortando totalmente o assunto — Jasmine estava nele. Ela era uma dominatrix que me punia com sexo porque fiquei com uma menina do primeiro ano.

   Ninguém conseguiu segurar a risada.

   — Dominatrix? — estranhei.

   — Sei lá, não sei como se chama. Mas ela usava chicote e tudo!

   — Você já tá delirando — Namjoon riu

   — Foi o sonho mais foda que já tive. Eu juro.

···×···

···×···

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
let it be love・jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora