Desde que eu me abri com Yoongi e disse que estava apaixonado por Jungkook, eu me sinto bem mais a vontade com ele por perto. É bom ter alguém em quem você sabe que pode confiar até a sua vida.
Entramos na sala de aula e fomos até Namjoon e Hoseok, que estavam sentados nas carteiras.
— Hoseok descobriu uma música, sintam a vibe — Namjoon aproximou o celular de nós.
— Essa música é incrível — Hoseok dançava sentado.
— Galera, o esquenta sexta vai ser no Jimin, beleza? — disse Yoongi.
— Eu vou — Hoseok fechou o punho para que eu tocasse.
Namjoon apenas ficou calado fitando o chão. Ele provavelmente ainda estava com raiva de mim por eu ter o empurrado.
— Não vou ficar violento de novo...
— Tá de boa, Jimin —Namjoon sorriu.
— Ouviram o rumor que vocês brigaram na festa da Emma porque o Jimin é gay? — comentou Hoseok.
— É o que? — Namjoon abriu os olhos surpreso.
— Pois é, você não ouviu as fofocas? Que engraçado.
— É engraçado a escola toda achar que eu sou "gayfóbico"?
— Gayfóbico? Se fala homofóbico, Namjoon — Hoseok o corrigiu.
— Sim, mas é engraçado?
— É hilário acharem que o Jimin é gay! — Hoseok ria sozinho — Brincadeira, galera. Falei que brigaram porque o Jimin tinha um jantar em família. Mas relaxa, é só um rumor!
O silêncio pairou.
Yoongi me olhava esperando que eu falasse algo, mas eu estava travado. Namjoon e Hoseok são meus amigos, e eles entenderiam se eu disser que gosto do Jungkook, certo? Ou não?
Como eu explico para eles que não são apenas rumores?
— Pessoal... hã... vocês lembram quando estávamos vendo aquelas garotas dançando? — perguntei, quase que pausadamente.
— Sempre que fecho os olhos, tudo o que vejo são aquelas garotas — disse Namjoon, recebendo um empurrão de Hoseok.
— Mas vocês lembram... daquele cara que apareceu?
— O cara gay? — perguntou Hoseok.
— Por que acha que ele é gay?
— Você mesmo disse que ele era gay.
— Ah não, não era aquele, Hoseok. Me refiro ao que chegou depois. O que disse que eu esqueci meu boné na cafeteria.
— Acho que lembro. E o que tem ele? — Namjoon deu de ombros.
— Nós tivemos um lance.
— Um lance? — Hoseok sorriu.
— Um lance.
— Mas que diabos, você é gay? — Hoseok abriu os olhos.
— Eu não sou gay... bom, talvez eu seja um pouco gay... mas não é como se eu gostasse de todos os garotos, ou de vocês.
— Mas você pega meninas todo fim de semana — comentou Hoseok, de boca aberta.
— Ele poderia ser pansexual, né? Eles gostam dos dois — Namjoon disse para Hoseok.
— Mas não é bissexual?
— Pansexuais também curtem os dois — respondeu Yoongi.
— Qual a diferença entre pan e bi? — Hoseok perguntou, rindo.
— Enfim, seja pan, bi, gay ou não, Jimin vai fazer o esquenta na sexta — Yoongi passou o braço por cima do meu ombro.
— Vamos conseguir mais garotas, ja que você é gay agora! — Hoseok empurrou Namjoon com o ombro.
— Não — ri — Isso não quer dizer que você vai conseguir mais garotas.
···×···
VOCÊ ESTÁ LENDO
let it be love・jikook
FanficLet It Be Love (Deixe Ser Amor) gira em torno de Park Jimin, um jovem que começa a descobrir sua homossexualidade ao sentir uma forte atração por Jungkook, o novo aluno da escola. E com a ajuda de seus amigos, Jimin começa uma jornada em busca do au...