O som da música alta fazia parecer que as paredes daquela casa iriam desmoronar a qualquer momento.
Quase a metade dos alunos da escola Maks Andem estavam dançando e ficando bêbados lá fora, enquanto isso os meninos e eu estávamos nos drogando no banheiro.
Dei mais uma tragada no cigarro.
- Esse bagulho é bom. Porra!
Me ajeitei na banheira vazia onde estávamos sentados.
- A Sarah é muito gostosa - comentou Yoongi, na tentativa de me fazer ficar interessado.
Min Yoongi era aquele tipo de amigo que você não pode comentar com ele que acha uma pessoa bonita, que no mesmo instante ele já vai estar atrás dessa pessoa para fazer você ficar com ela.
- Não. - comecei a rir de tão chapado que estava - Você sabe que eu acho ela bonita, mas não pegável.
- Quê?! - espantou-se Yoongi.
- Eu acho ela pegável - comentou Namjoon, enquanto passava o cigarro para Hoseok.
- O que há com vocês? Baixando seus padrões? - disse passando a mão no rosto para evitar que tudo rodasse a minha volta.
Yoongi me olhou incrédulo.
- O que há com você, Jimin?
- Olha quem está falando em padrões. Você devia ser bem menos exigente, considerando como é feio - disse Namjoon, fazendo os outros rirem.
Namjoon era piadista nas horas vagas. Só digo isso.
- Não tem nenhuma garota bonita? Nenhuma? - perguntou Hoseok, enquanto se acabava de beber sentado no canto do banheiro.
Os meninos riram do meu desinteresse em ficar com alguém. Nem eu sabia explicar direito o que estava acontecendo, eu simplesmente não estava interessado em ninguém, mas segundo eles, eu precisava ficar com mais garotas.
- Estamos no segundo ano, mas eu pegaria todas do primeiro - Hoseok comentou, após um arroto de vodka.
- Ok, tem uma. - disse finalmente, para fazer com que eles se calassem - Calem a boca, me escuta, tem uma.
- Quem? Quem? - Namjoon se animou.
- Cabelo curto, igual de menino, e escuro. Não sei como ela se chama, mas é linda.
- Aquela que parece a Natalie Portman? - Yoongi perguntou e eu assenti.
- Eu acho que você não tem chance - Hoseok riu - Não nessa vida, talvez na próxima.
- Verdade, o último cara que estava com ela era um modelo de 20 anos, alto e moreno. Você não é nada disso - disse Namjoon.
- E por que eu me importaria com isso?
- Porque aí você sabe quais são os padrões dela, ou você acha que só você pode ter suas exigências para padrões? - Namjoon respondeu fazendo com que os outros meninos puxassem vaias para mim.
- Quando uma garota já namorou um modelo de 20 anos, ela não vai namorar outro igual. Então eu tenho chance.
A porta do banheiro abriu, e uma garota loira que não conhecíamos entrou.
- Eu preciso fazer xixi - ela apenas disse, já colocando as mãos por debaixo do vestido preto e abaixando a calcinha.
- Ok, fecha a porta - Yoongi a respondeu.
A garota o fez e logo terminou de abaixar a calcinha e sentou-se no vaso sanitário, fazendo o seu xixi.
De repente a porta se abriu novamente, eu estava tão chapado que demorei alguns segundos para perceber que quem estava entrando, era alguém que eu realmente não esperava naquele momento.
- Não some assim, eu fiquei presa com aquele nerd!
- Eu precisava fazer xixi - respondeu a loira, levantando do vaso sanitário.
Namjoon me cutucou.
- Olha, é a sua garota dos cabelos curtos.
Tentávamos disfarçar os risos, enquanto a garota de cabelos curtos mexia nas gavetas da pia, provavelmente procurando por pílulas.
- Olá? - a chamei, porém ela não me ouviu por estar distraída mexendo nas gavetas.
Rimos.
- Você sabe com quem é parecida? - falei, finalmente conseguindo sua atenção - Com o garotinho de Stranger Things.
Os meninos caíram na risada, enquanto a tal garota de cabelos curtos me olhou séria sem saber direito o que dizer.
- Você sabe, o garotinho que na verdade é uma menina. Eleven - continuei.
- Isso foi muito rude - a menina loira comentou.
- Estou brincando. Sério. É brincadeira. Desculpe. - me levantei, indo até a garota de cabelos curtos - Meu nome é Jimin. E o seu?
- Emma.
- Emma? Você é linda. - cheguei mais perto dela, ficando frente a frente - Está procurando algo para se drogar? Tenho uma coisa aqui pra você.
Coloquei a mão no bolso e tirei de lá uma pílula e a coloquei na minha língua. Emma sorriu de canto, já entendendo minha proposta, e sem pensar duas vezes aproximou sua boca da minha e me beijou.
Os meninos e a amiga de Emma saíram do banheiro, nos deixando a sós.
Emma me beijava desesperadamente e eu pudi sentir sua língua buscando pela pílula em minha boca. Emma então parou de me beijar e se abaixou para desabotoar minhas calças mas logo a parei. Ela não disse nada, apenas entendeu o recado e saiu do banheiro, batendo a porta.
Eu não estava nem um pouco afim de transar com ela. Ou talvez não alí.
Joguei um pouco de água no rosto para ver se tudo parava de se mexer a minha volta. Abri a porta do banheiro e tentei achar Namjoon, Hoseok e Yoongi no meio da multidão, mas eram muitas pessoas dançando e bebendo por todos os lados.
Já estava xingando eles de todos os palavrões possíveis, quando olhei pela janela e vi o carro da polícia parando em frente a casa. Os polícias provavelmente apenas iriam checar para ver se haviam drogas no local, como sempre faziam nas festas do bairro.
Tentei sair escondido para não ser parado, pois se encontrassem o cigarro de maconha no meu bolso eu estava completamente fodido.
Sem nenhuma dificuldade, pulei a janela e sai correndo pelo muro. Nesse instante eu só queria dar um abraço e agradecer à pessoa que construiu esse muro baixo.
Já do lado de fora, olhei para o outro lado da rua e alguém acenava pra mim de cima de uma bicicleta. Estreitei os olhos para ver melhor e notei que era Yoongi.
Fui correndo até ele e subi atrás na bicicleta.
Saímos rápido dalí.
···×···
VOCÊ ESTÁ LENDO
let it be love・jikook
FanficLet It Be Love (Deixe Ser Amor) gira em torno de Park Jimin, um jovem que começa a descobrir sua homossexualidade ao sentir uma forte atração por Jungkook, o novo aluno da escola. E com a ajuda de seus amigos, Jimin começa uma jornada em busca do au...