O esquenta na casa da amiga de Emma era hoje à noite, e Yoongi, Hoseok e Namjoon haviam me deixado com a pior parte: comprar as cervejas.
Entrei no ônibus para seguir para casa. Peguei o celular do bolso e passei pelos contatos, tentando encontrar alguém para me ajudar com o problemas das cervejas que eu não podia comprar por ser menor de idade. E isso era um problema dos grandes.
Taehyung estava fazendo hora extra no trabalho e chegaria mais tarde que de costume, eu não conhecia mais ninguém que pudesse me ajudar com isso.
— Olá — ouvi de repente.
Olhei para o meu lado, onde estava ninguém menos que Jungkook. Não o tinha visto se aproximar.
— Olá — respondi guardando o celular no bolso.
— Indo para casa?
— Sim. Você também?
Ele apenas assentiu e sorriu.
O silêncio pairou e eu não sabia onde enfiar a cara. Jungkook sorria e me olhava, enquanto eu tentava criar coragem para sorrir de volta.
Não nos falavamos há dias. Tudo o que rolava eram apenas olhares em todas as vezes que nos víamos pelos corredores da escola.
— Papo legal... — comentei, e ele abriu o maior sorriso, mostrando os dois dentes maiores da frente, que deixavam ele extremamente adorável — você já tem 18 anos, certo?
Jungkook balançou a cabeça, confirmando.
— Poderia me comprar umas cervejas?
— Claro.
O ônibus parou e nós descemos.
...
Fiquei do lado de fora da loja esperando por Jungkook e as cervejas, até que ele volta sem nada nas mãos.
— Esqueci minha identidade. Preciso ir em casa buscar, você vem?
Jungkook saiu andando sem me esperar responder. Dei de ombros e apenas o segui.
Caminhamos por poucos minutos e paramos em frente a um pequeno prédio.
— Olá? — Jungkook gritou ao chegar em casa — Legal.
Tiramos os sapatos e deixamos na porta.
Olhei para todos os cantos de seu apartamento. Era extremamente pequeno, parecia mais um quarto. Notei que haviam apenas dois cômodos pequenos e um banheiro.
Jungkook olhava por todos os lugares, procurando pela sua identidade, enquanto eu me distraia olhando os desenhos que estavam colados na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
let it be love・jikook
FanficLet It Be Love (Deixe Ser Amor) gira em torno de Park Jimin, um jovem que começa a descobrir sua homossexualidade ao sentir uma forte atração por Jungkook, o novo aluno da escola. E com a ajuda de seus amigos, Jimin começa uma jornada em busca do au...