• Terça, 19:45 da nøite.

1.2K 171 14
                                    

O vento frio batia em meu rosto enquanto eu estava sentado no banco do lado de fora do pequeno teatro Coulty esperando os meninos chegarem.

Fui obrigado a me juntar ao grupo idiota de Jasmine, a representante da turma, e eu realmente preciso da nota que vou ganhar nessa peça para passar direto para o último ano. Minhas notas só estavam indo de mal à pior e eu já estava com poucas opções. Porém me sinto mais aliviado em saber que eu não precisaria necessariamente atuar, só precisava marcar presença nas reuniões.

Puxei o celular do bolso já impaciente pela demora daqueles animais.

···············

Grupo: ervinhas
Você, Hoseok, Namjoon, Yoongi

Você
onde caralhos vocês estão? sério que vão me deixar aqui sozinho?

Yoongi
eu precisei sair com a minha irmã
n vou poder ir p essa reunião

Hoseok
estou fazendo uns trabalhos
preciso entregar amanhã

Namjoon
to jogando, não dá, se fode ai

Você
grande amigos

Yoongi
foi mal cara
na próxima reunião eu vou

Hoseok
kkkkkkkkjjjjkkkjhghj

Você
vão se foder

···············

Bloqueei o celular e o enfiei no bolso da calça.

- Vamos Jimin, já vai começar a reunião.

Jasmine me chamou e eu fui para dentro do teatro, sem nem ao menos tentar disfarçar minha cara de frustração.

O teatro era extremamente pequeno, quase todos os bancos já estavam ocupados. Me sentei no degrau da escada perto da entrada, e apenas esperei essa droga de reunião começar logo.

- Que bom que você veio - ouvi a voz de Jasmine conversando com alguém.

Olhei em sua direção e vi o menino com quem troquei olhares na lanchonete da escola.

Eu não fazia a mínima ideia de que o mesmo viria, ele não parece fazer o tipo que se interessa por essas coisas de teatro. Ele tinha um ar de badboy e mocinho ao mesmo tempo, isso me deixava pensativo e curioso.

- Não temos muitos lugares sobrando. Você pode se sentar alí no meio onde tem uma poltrona vazia ou sentar ali na escada - disse Jasmine para o menino.

O olhar dele foi da poltrona para a escada e da escada para a poltrona, até que ele começou a andar em minha direção. Olhei para baixo e apenas senti o cheiro de seu perfume ao passar por mim e se sentar no degrau de cima.

- Começaremos a reunião explicando o que iremos fazer. - a voz de Jasmine soou alta pela falta de microfone - Bem, nós seremos responsáveis pelos figurinos dos atores.

Aquilo parecia estar demorando um século. Tentei ao máximo me concentrar na reunião, enquanto Jasmine e as outras meninas estavam no palco explicando baboseiras que eu não estava afim de ouvir.

- Vocês precisam se dividir em duplas, e assim iremos separar as partes de cada um - disse a menina ao lado de Jasmine.

- E precisamos lembrar que nosso grupo é baseado em amor e boas vibrações, então precisamos colocar isso em prática. - Jasmine sorria animada - Todos se levantem e dêem as mãos para quem está do seu lado.

let it be love・jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora