Conhecendo a cidade!

7.7K 477 23
                                    

Lara

Eu e a Kah fomos pra uma festa, mesmo eu não querendo ir! Ela me FORÇOU!

Lá eu conheci uma garota nova, o nome dela é Mariana, ela é conhecida com Mari, ela tem 16!

Bom, ela é muito legal e ela e a Kah se conhecem, então ta de boas!

Ela tinha um namorado chamado Marco, mas eles terminaram, ela disse que ele trabalhava como segurança e conhecia todo mundo! Eu fui no bar e pedi um refrigerante! Bebida alcoolica não tomo nunca! Veio um monte de garoto em cima e eu dispensei todos! Homem cruzando meu caminho, NUNCA!

(...)

Alaric

Eu acordei era 11:25 e a... garota lá tava do meu lado ainda, tadinha, café da manhã pronto, sangue, mas ta frio! Eca! O JP tava me ligando:

Ligação On

Eu:Que foi?

JP:Esqueceu da festa da tua irmã, foi? E tambem...2 garotas novas! Fala pro teu pai, pra ele marcar ai!

Eu:Tô indo!

Ligação Off

Eu me arrumei e coloquei uma blusa cinza, uma calça preta rasgada, um tênis marrom e um boné preto.

Logo cheguei nos fundos de casa, onde tava a festa! BOMBANDO AQUI!
Encontrei o JP, ele foi me mostrar as minas novas na cidade! Meu Pai!

Lara

Eu estava sentada vendo a Luara dançar em um canto e a Kah dançando do meu lado, e eu só na coca!

A Kah olhou pra frente e um cara veio em direção dela e lhe deu um beijo. A Luara chegou e comprimentou o outro

-Oi amor!-disse pra Kah!-Essas são as meninas!-disse apontando pra mim e pra Luh

-E ai?- o outro pergunta

-Oi, quem são?- Luh pergunta

-Meu nome é JP, o dele é...

-Ric! Prazer ai!-disse dando a mão pra Luh e depois pra mim e eu me levantei pra ser educada!

-Vamo dançar, Kah?- JP pergunta

-Vamoa! Tchau gente!- Kah fala

Eu, LÓGICO, voltei a sentar e beber minha coca!

O Ric saiu e ficou me olhando de longe e a Luh voltou a dançar no cantinho dela!

-E ai? Meu irmão ja foi?- Mari fala e sai de trás de um jarro gigante de planta

-Irmão?- pergunto

-É, o Ric! Vem!-disse e eu fui! Fomos pro quarto dela...

(Nome:Mari
Idade:16
Descrição:Irmã de Ric, faz aniversário hoje! Não é rolezeira!) 👇

(Nome:MariIdade:16Descrição:Irmã de Ric, faz aniversário hoje! Não é rolezeira!) 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente! Deixem seu voto e comente aqui! Isso ajuada d++!!
Puifaa*

Puifa é Por Favor!

Vendida A Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora