Emprego!

1K 76 2
                                    

 Meu pai me contou delicadamente cada detalhe. Eu comecei a chorar novamente, como pode? Parece cena de filme, mas é real! Meu pai deixou eu apoiar minha cabeça em seu ombro e chorar. Eu estava com raiva por eles terem brigado por um motivo tão bobo, mas é isso. Ele era a última pessoa que eu queria ver naquele momento, mas, eu não fui morar com minha mãe, e com isso eu nem pude me despedir dela. Eu me odiava mais. Como minha vida se tornou tão radical de uma semana para outra. Em uma semana eu era uma nerd estranha e na outra eu era uma pessoa maluca por um vampiro. Vampiro. Ironia. Pesadelos. Morte. Cansaço. Ódio. Vergonha. Minha mãe. Era tudo o que eu conseguia pensar naquele momento. Um diário de minha vida se tornou um pesadelo qualquer. Uma cena de uma serie que não faz sentido. Que não tem volta. Uma season finale. Eu não quero que acabe assim. Tão inútil esse final, não é? Clichê e tudo mais. Mas é porque as pessoas nunca passaram por isso. Sentir dor é para poucos. Meu pai me deu um beijo na testa e em seguida um "Eu te amo!", ele desapareceu em meio choro e eu fiquei lá, sozinha, como sempre. Prazer, eu.

 Enfim... acordei. Acordei triste, mas ao mesmo tempo, feliz por ser apenas um sonho! Vi que o Ric não estava do meu lado. Levantei depressa e fui para o banheiro, tomei um longo banho. Coloquei uma cropped azul pastel e um short jeans, escuro, de cós alto e rasgado. Coloquei também uma sapatilha preta e um colar escrito "Todo dia é dia de mudar". Você deve estar se perguntando: Pra que isso tudo? Porque, daqui 1 hora, é minha entrevista de emprego. Eu vou aproveitar que vou estar fora, e depois ir fazer compras, porque, depois de amanhã (segunda), é meu primeiro dia de aula no 3ºano. Pois, afinal, tenho 17 anos. 

 Tentei ligar mil vezes para o Ric, mas como ele não atendeu, eu sai assim mesmo. Fui até a empresa de ciências. Sim, ciências. Cheguei no 4° andar e vi que a fila estava bem longa. Ainda bem que cheguei uma hora antes!

 Depois de longos 50 minutos, eu era a próxima. Uma mulher veio perguntar se alguém queria café e obviamente, eu peguei 1 copão. Eu me arrumei mais um pouquinho e chegou minha vez, entrei na sala e ele ia começar as perguntas mas eu fui mais rápida e dei meu currículo. Ele leu e parece que gostou. Me entregou-o de volta e disse:

-Parabéns, os resultados saem sexta-feira.- ele disse calmo- Pode sair. Próxima!

EBAA! Acho que vou passar!

 Cheguei em casa, cansada. Assisti um pouco da 6° temporada de Teen Wolf. Depois de 2 horas, o Ric chegou. 

-Oi. amor. Onde estava?- perguntei pausando o episódio que estava assistindo para prestar atenção em sua resposta

-Numa reunião importante.- ele disse pegando um copo e colocando água- Eu vi que me ligou só quando sai de lá.- ele deu dois goles na água e olhou pra mim- Aconteceu alguma coisa?- perguntou e bebeu o resto d'água

-Sim!- disse sorrindo- 1: Fui para uma entrevista de emprego,- disse e ele ficou sério- 2: O chefe disse: Parabéns e que os resultados saiam só na sexta e 3: Eu ia sair para fazer compras, mas fiquei cansada. Quando terminar esse episódio, vou lá. Quer ir?- ele fez sim com a cabeça- Eu vou levar a Bella, tá?- perguntei

-Ta bom. Vou só tomar um banho.- ele falou e foi para o banheiro e eu terminei de ver o episódio.


  Gente, eu postei esse capítulo como o último normalzão. Vamos para mais emoções? Vou tentar fazer coisas mais assim... como antes, sabe, emoção!


Vendida A Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora