Lembrou?

778 54 3
                                    

-Eu...

-Filha, por favor!- a moça que dizem ser minha mãe fala

No momento eu começo a me lembrar de coisas. Quando cheguei naquele lugar horrivel. Falei "meu namorado" quando vi o tal Alaric no teto sangrando... a Karen, a Med, o Paulo, o Luca, meus pais, a Luara! Eu...

-Me lembro.- digo me sentando na cama e sorrindo

-Lara! Nã da esse susto na gente mais!- Karen diz sorrindo e todos me abraçam

-Em que dia estamos?- pegunto

-Dia 24/12. São 00h!- Luara diz

Não sei como pude me esquecer desse gente. Meu Deus!

Eu os abracei e saimos daquele hospital...

Cada um foi para sua casa... Cheguei no meu mais novo apartamento e fui direto pra cama dormir...

Quando acordei, tomei um longo banho quentinho. Coloco um vestido amarelo e saio para comprar umas roupinhas e presentes...

Volto para casa e guardo minhas compras... deito no sofá e atualizo todas as minhas series e redes sociais...

Twitter on...

-Voltei mundo!

10 comentários e 50 curtidas

Twitter off

... Depois de atializar tudo, vejo que são quase 18h. Corro para o banheiro tomar um banho. A ceia começa às 20h...

Saio do banheiro e passo meus cremes, penteio meu cabelo e coloco um cropped vermelho, uma calça jeans branca, um tênis da Nike e uma faixa branca no cabelo...

Passo perfume e como um bolinho e bebo um suco de laranja que tinha na geladeirinha. Escovo meus dentes e passo um fio-dental. Recebo uma ligação...

-Alô?

-Lara, vem! Já são 19h53. Corre

-Ta! Onde é sua casa mesmo?- ela me passa o endereço- Obrigada, tchau!

-Tchau!

Ligação off.


Oi Littles, vim falar que em 1/3 vai lançar meu novo livro. No ultimo cap vai estar o livro pra vcs lerem e amarem. Ok ok? Um beijo!
TCHAU!

Vendida A Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora