Parece cena de filme 1/2

960 71 3
                                    

Fomos até o porão. Tinha um plano.

Vi que tinha varios tipo de estacas lá. Peguei uma e enfiei com toda minha força em sua barriga - porque eu não ia matar minha irmã, né? - e sai correndo de lá.

2 horas depois...
Lara Narrando...

Recebi uma ligação da Kah. Ela disse que acharam o Ric. Foi um alivio. Sai de casa para relaxar um pouco e acabei esbarrando com uma menina...

-Desculpa!- ela disse

-Tudo bem.- disse

-Você parece triste, tudo bem?- perguntou

-Não muito... minha mãe não está mais comigo.- digo olhando meus pés

-Quer conversar?- ela perguntou. Eu queria muito. Fiz sim com a cabeça e nos sentamos e conversamos muito. Depois de longas conversas e risos, ela perguntou- Qual seu nome?

-Lara, e o seu?

-Beatriz Carvalho. Prazer! Você é de onde?

-Brasil. Você é daqui?

-Não, sou do Mexico. Vim passar um ano aqui com a minha mãe.

Beatriz era morena, cabelos negros, olhos verdes, um pouco alta e tinha uma voz fina, bem bonita.

2 meses depois...

Hoje é o dia que eu volto ao Brasil. Passei a noite toda na casa da Bea, nos divertimos muito.

Já estou no aeroporto com a Bea do meu lado. Nos despedimos e ela ja esta indo embora...

-Tchau, amor! Tchau Bella!- ela diz

-Tchau, bebê!- digo, nos abraçamos e ela doi embora, pois tinha um compromisso e já estava atrasada. Compro um café e ligo para a Kah, dizendo que estou indo embora da Espanha.

Meu voo é chamado, jogo o copo de café no lixo e entro na sala de embarque.

10 horas depois...
Kah Narrando...

-A Lara já está vindo!- grito para o pessoal- Ela disse que está subindo o morro. Para a música!- o DJ obedece o meu pedido- Na hora que ela chegar, todos gritam: "SURPRESA!". E o DJ coloca o som logo depois! Só isso!- grito- Eu e o JP, vem comigo para a sala de estar, você fica no quarto dela, tá?

-Tudo bem. Já estou indo, só vou procurar o JP e a Luara.- ele diz e sai

Logo eles voltam e eu repito o plano de novo. A Luara fica organizando todos nos fundo, O Ric vai pro quarto da Lara e eu e o JP, vamos para a sala.

-Gente! Vou apagar as luzes... fiquem quietinhos!- Luara diz np microfone e todos obedecem... estava tudo perfeito!

Lara Narrando...

Cheguei e vi a Kah e o JP na sala, coloquei a Bella no chão...

-Oi, casalzão!- digo e eles me olham

-Oi!- JP diz

-Oi, bebêzinha!- Kah diz e me abraça forte e o JP tambem. Ele se senta e a Kah diz- Vai lá no quarto, tem uma surpresa pra você lá!- ela diz e eu vou.

Quando abro a porta vejo o Ric sorrindo todo bobo

-RIC!- digo e o abraço- Senti muitas saudades!

-Eu também, pequena! Enfim, guarda suas coisas que eu quero falar com você.- ele diz e eu guaro minhas coisas e sento do seu lado

-Pode falar, Ric!- digo sorrindo

Vendida A Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora