Antes, vou avisar... vou mudar o nome da minha conta aqui! Ok? Fiquem ligados e me siga aqui na Wattpad, por favor!♡♡
Lara
Eu vou me vingar do Alaric!
É só isso que eu penso e é só isso que eu quero fazer!
O Ga me tirou do hospital e fomos nos encontrar com a Kah na praça.
-Oi Lala!-a Kah disse-Então, qual é o plano?
-É assim... Entenderam?-eu disse
-Sim! Mas tem certeza que vai dar certo?-o Ga disse
-Vai, se seguirmos o plano! Lembrem: Kah pesquisa, eu enrolo e o Ga ameaça! Ok?
Kah/Ga:OK!
-Tá! Então vamos cada um pra sua casa!
(...)
De noite...Eu e a Kah fomos pra casa do Ga, que era do lado da nossa. Ele pegou o carro dele e nós saimos, como o plano!
Ta tudo dando certo!-penseiChegamos na loja de madeiras, compra 3 estacas, uma pra cada um! Escondemos elas e fomos pra casa do Alaric. Eu fiquei sabendo pela Mah que ele estava la e ela saiu de casa. Então é hora do plano!
-Estão preparados?-perguntei falando baixo, eles concordaram e eu continuei-Estacas escondidas! Kah, vai pros fundos, toma cuidado e boa sorte!
-Obrigado, pra vocês tambem!-ela disse com um sorriso ela foi e eu continuei a falar:
-Ga, vai pra lateral da casa! Fica com a estaca na sua mão! Toma cuidado amor!
-Vou tomar, boa sorte!-ele disse
-Boa sorte! Segue o plano!-eu disseEu escondi a estaca e fui pra frente da casa e bati na porta, ele abriu!
-Oi Alaric!-comecei a falar
-Que! Mas você estava morta!
-Não, eu menti! Olha, eu quero me vingar por tudo o que você fez a mim e ao Ga!
-SE você conseguir! Esqueceu de uma coisa! Meu pai...
-É dono de tudo isso! EU SEI! Estou com tanto medinho!-disse ironica
-Você esta me desafiando, Lara?
-Estou, estou tentando tirar desta cidade o mal que você trouxe!
-Você foi vendida a mim! E agora você me pertence!
-Você acha que eu sou idiota? Eu lembro de você me morder, eu sei do seu segredinho, Alaric! Por isso, você deve ter medo. Sabe, eu pesquisei sobre minha familia e sabe o que eu descobri? Eu contra você, Alaric! Sem ferir mais ninguem, alem de mim e você! Quem derramar mais sangue um do outro vence! Minha familia sempre foi contra a sua, ele me vendeu porque sabia que eu seria corajosa! E sabe mais o que? QUE OS JOGOS COMECEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida A Um Vampiro
VampireLara, uma garota de 16 anos, é vendida pelo próprio pai à um vampiro. Mais conhecido como Alaric, 17 anos. Ele é dono de um morro em São Paulo. Lara acaba se apaixonando por Alaric e, com o tempo, ela vai aprendendo a suportar ele e suas crises de n...