Temporada 2...

2.3K 138 3
                                    

     A vida após a morte...

Eu...eu não sinto nada,
Era uma vez a minha existencia,
Era uma vez o meu corpo,
Era uma vez a minha alma!

Eu tentei me acalmar... não foi o Alaric, ou a Kah, ou a Luh ou até mesmo o Ga que me deu falta, foi a gloria de eu não estar morta...eu não estou eu sei disso!
          《TEMPORADA 2-EP.1》

Lara

Eu acordei na maca do hospital, os médicos falaram pra alguem que uma mulher tinha morrido, eu me levantei e fui dar um abraço no Alaric, na Kah, mas eles estavam chorando e o Ric dizia:
-Eu não divia ter levado ela-disse com uma voz de choro-Minha culpa, só minha!
-Não! Alaric! Você não devia nem ter conhecido ela!-a Kah disse com raiva.

Alaric

Ela morreu, a Lara morreu! Impossivel de acreditar! Mas real!
Eu sinto ela, eu quero ela!
                        (...)               (...)
             (...)               (...)
  2 meses depois...

A Lara fazia falta, muita falta! Estou no Canadá! Vivendo a vida que eu queria e tinha antes de conhecer a Lara! Mas...eu lembrava dela toda vez! E o pior, eu não tenho nada dela, tirando aquele cordão!

De repente, a Kah me liga...

Ligação On
Eu:Quie Kah?
Kah:Ric, é a Lara! Vem logo!
Eu:HAHAHA! Engraçada, a Lara ta morta, sua idiota! Eu estou na maior ressaca! Tchau!
Ligação Off

Kah
1 dia antes, a tarde...
Eu sai da escola, abalada ainda pelo fato da minha melhor amiga ter morrido! A Luh, irmã da Lara, esta na cidade, ela veio 2 meses atrás procurando a Lara. Ela esta cuidando de mim e nós estamos morando na casa da Miranda, eu e a Miranda vamos pra escola no mesmo horario e a Luh e a D.Rita vão pro trabalho e só chegam às 20h!
Eu estava no sofá e a Miranda na cozinha, o meu celular tocou e era do hospital onde a Lala estava, sim, ela esta no necrotério...
Ligação On
Eu:Alô! Doutor Vinicius?
Dt:Oi Karen, temos uma boa e uma má noticia, qual vai ser a primeira?
Eu:Ahm...a má!
Dr:Zumbis existem! A boa é que nós revivemos uma pessoa e ela é a Lara. Na verdade ela nunca esteve morta! Foi um tipo de...
Eu:Brincou! Meu Deus! A Lala é um milagre! Preciso fazer outra ligação! Tchau e obrigada!
Dr.:Karen, espe...
Ligação Off

A Lala esta viva! Eu liguei pro Alaric, ja que o Gab foi embora de vez...
(...)
...ele não acreditou, tipo, estou de cara! Ele, a 2 meses queria a Lala vivinha da Silva! Agora não quer mais? Como assim minha gente!
Eu fui pro quarto e peguei minha bolsa, avisei a Miranda e fui lro hospital...no ex-carro do Gab, tenho carteira agora!
                             《 ❤》 

Gente, a história ta indo rapido d+?  Desculpem!
Bom...espero que estejam gostando!  Achei q se eu mostrasse um fantasma ficaria chato e clichê! Então... é isso! Tchau Littles!

Vendida A Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora