Um breu danado!

5.4K 405 9
                                    

Lara

Acordei em um quarto escuro! Ouvi uma voz...

Alaric

-O QUE? VOCÊ TA LOUCO CONRADO? VOCÊ BATEU NELA! QUE DROGA! Amanhã a gente conversa! Vai pra casa!- grito

-Desculpa patrão! Boa noite ai!- ele foi embora e eu fui ver a Lara.

-Lara! Lara! Levanta!- digo a levantando- Vem!

-Não preciso de um falso!- diz se levantando sozinha- Me leva pra casa! Amanhã tem avaliação de Geografia e eu preciso estudar!- tento a ajudar, mas ela desvia- Não me toca! SÓ...ME...LEVA!

Lara

Fomos pra casa e no caminho não troquei uma palavra com ele!

(...)

Chegamos e a Kah me abraçou forte!

-Onde você estava? Já são 23h! Ta louca?- ela fala

-Seu amiguinho, o Ric, mandou um cara pra me sequestrar!- falo e ela me olha com uma cara confusa, que logo vira uma cara de raiva- Com licença, eu quero descançar um pouco! Dorme com Deus!

Deitei na cama e dormi!

(...)

Acordei eram 6h! Puts acordei atrasada! Levantei correndo e acordei a Kah! Fui pra cozinha tomei leite e me arrumei! Coloquei um topper cinza, uma calça leggie, uma bota marrom, que vai até o calcanhar e uma blusa jeans na cintura.

Estava calor! Fui pra escola com a Kah!
Chegando lá, encontrei o Ric.

-Oi...- ele fala

Eu dei um fora nele e sai com a Kah, mas ele correu e parou na minha frente
-Alaric, sai da frente! Não já basta o que você fez?- ela fala

-Olha, não fui eu, foi meu pai!- ele fala

Ah ta sei!

-Olha Alaric a menos que você veio pedir desculpas e se afastar de mim, pode sair da frente! Não quero conversa com você! Vai conversar com alguem, mas fica LONGE, BEM LONGE de mim!- disse gritando!

Gentee! Novidades por aqui! Parece que uma amizade acabou sendo desfeita!
Se você gostou do capitulo, deixe seu voto aqui pra mim e comenta que ajuda d+++!!!

Vendida A Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora