3 semanas depois...
Sinto saudade da Kah... mando uma mensagem pra ela...
Mensagem On...
Kah❤❤
onlineOi, Kah!-
Tô com saudade❤--OI LARA!
-Finalmente lembrou de mim...NUNCA esqueci!♡-
-Hoje tem baile e eu tô me arrumando
-Vamos conversar amanhã?CLARO!♡-
Até então♡♡--Tchau♡♡♡
Tchau♡♡♡-
Mensagem Off
Desligo o celular e percebo que são 23:32
Eu deito na cama, me viro e durmo...
Dia seguinte...
6h38 a.mAcordo e vejo Luca e Med dormindo, vou até o benheiro e tomo uam ducha rápida, coloco um vestido braco com um cintinho marrom e a sapatilha branca que comprei ontem. Faço um coque soltinho e saio do banheiro.
-Oi, Lara. Ja acordou?- Luca diz com uma voz rouca e sonolento
-Sim. Desculpe, te acordei?- digo
-Não ja estava acordado quando você entrou no banheiro.- ele diz, ele levanta e coloca uma camisa e sai do quarto. Acordo a Med e ela vai para o banheiro.
Saio do quarto. Recebo uma ligação da Kah...
Ligação On...
-Oi Lara! Então, queria te perguntar... tem problema você vir mais cedo?
-Volto depois de amanhã. Tem como esperar?
-Ta, tudo bem! Tchau
-Tchau...
Ligação Off
Ela desliga o celular eu fico preocupada.
Med sai do quarto e, sem ninguém perceber, entro no quarto novamente e ligo para Kah, mas ela não atende... De repente, eu não enxergo nada... fica totalmente escuro e ouço janelas quebrando. Enxergo de novo e vejo que as janelas do meu quarto estão todas quebradas. Saio do quarto rapidamente vou para as escadas... a diretora chega no meu quarto e vem ate mim...
-O que aconteceu?- ela pergunta
-O que?- pergunto, obviamente, mentindo
-As janelas... deixa pra la. Vai almoçar com os meninos.- ela diz e eu vou...
-Oi, Lara! O que aconteceu?- Med e Luca perguntam
-Alguma coisa no quarto...- digo e Luca vai até la
-Vem, vamos almoçar!- Med fala e a acompanho ate a mesa
-Vamos embora depois de amanhã, que tal nos falarmos?- Paulo fala, sentando ao meu lado
-Tudo bem!- digo e anoto o meu numero em sua mão e no de Med- Pronto! Luca chega e senta ao lado de Med- Quer meu número tambem?- pergunto
-Ta, tudo bem!- ele diz e eu anoto meu número em sua mão também.- Me adicionem depois!- digo e rimos.
Ficamos conversando sobre assuntos aleatorios e fomos para o meu quarto e ficamos conversando até o toque de recolher... Não saimos, porque preferimos ficar conversando, aliás, o Luca é um guia... então foi liberado!
Eram 23h00 e eu olho meu anel... tiro uma foto e posto...
Viro pro lado e durmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida A Um Vampiro
VampireLara, uma garota de 16 anos, é vendida pelo próprio pai à um vampiro. Mais conhecido como Alaric, 17 anos. Ele é dono de um morro em São Paulo. Lara acaba se apaixonando por Alaric e, com o tempo, ela vai aprendendo a suportar ele e suas crises de n...