O começo do fim-{2}

2.6K 178 8
                                    

Kah

Eu acordei 9h40, a mãe da Miranda estava preparando o café da manhã, eu tomei um banho e coloquei um vestidinho marrom e um chinelo preto detalhado e fui tomar café
-Bom dia Dona Rita, bom dia Miranda. O que tem pra comer?-perguntei
-Tem pão de forma e pão frances, presunto, suco de laranja e leite com café.-a Dona Rita falou e a Miranda ja estava comendo pão de forma com presunto e suco.
Arrumei o meu prato e coloquei pão frances e presunto com leite e café.
-Cadê a Lara? Viram ela hoje?-perguntei
-Não, pensei que ela estava la no quarto-respondeu a Miranda
-Não! Depous eu procuro ela!-falei preocupada.
Terminei de comer e liguei pra ela, mas dava só caixa postal! Fiquei preocupada e ouvi um celular tocando, era o dela, ela deixou ele em cima da cama!

Lara

Ele me levou pra casa dele e me trancou no quarto.
A Luh tinha voltado pra casa 1 mês atrás, então menos uma pra me preocupar! A Kah tinha ligado pro Alaric e ele mentiu pra ela, falou que ia ajudar a me procurar.

Alaric

Eu fui pra cozinha e comi um sanduiche de mortadela e fiz uma pra Lara
-Lara, olha eu... Lara?
Ela não estava la! Ela fugiu! Filha da ...

Lara

Eu fugi pela janela e corri o mais rapido possivel pra casa da Kah.
Chegando la eu encontro ela desesperada na sala:
-LALA! ONDE VOCÊ ESTAVA! SUA MALUCA!
-Kah! Foi o Alaric, aquele...-eu disse, mas fui interrompida pelo Alaric atras de min me agarrando rapidamente e me levando pra fora  com muita raiva, ele tinha uma faca mas a Kah segurou com toda a força a mão dele.
A luta começou...
Eu chutei ele e ele caiu no chão, eu peguei a faca dele e o atingi com toda força na barriga e fugi!

1 mês depois...

Vendida A Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora