Eu vou para a Espanha!-
-O QUE??
_Eu e Kah conversarvamos desde que eu sai da casa do Ric à 2 semanas_
Kah! Eu sei que é difícil! Mas minha
mãe vai ser enterrada e eu tenho
que ir. Eu sou a oradora!--Lara! Eu vou com você!
Não! Você está grávida! Nem vem!
Estou com as malas prontas e já
estou a caminho do aeroporto!--Ok! Mas me da notícias.
Tudo bem. Daqui 2 meses estou ai!-
-BEIJÃO GRANDÃO!
Um maior pra você! Tchau!😙❤-
-Tchau😙❤
Mensagem Off
Eu olho para janela pensando: É isso mesmo, Deus?
-Deu R$ 50,00 reais.- o taxista diz e eu dou o dinheiro à ele e saio do carro
É isso! Falo para mim mesma e pego minha mala, minha bolsa e meu celular. Vou em direção ao aeroporto e quando chego, meu voo é chamado, exatamente às 17h00.
Compro um café rapidinho e entro na sala de embarque.
Ric Narrando..
Desde que a Lara saiu por aquela porta, fiquei destinado à esquece-la. O problema? Não da.
Todas as noites eu saio pra floresta pra ver se eu me destraio bebendo sangue de animais. Mas não funciona. Tentei de tudo, mas não... minha cabeça sempre leva para: Podia ter pedido ela em namoro antes...
Meus pensamentos são interrompidps por alguem batendo na porta. Vou até a mesma e abro... F E R R O U!
Lara Narrando...
10 horas depois...Acordo com alguem me cutucando... era a aeromoça falando que já chegamos.
Me levanto e pego minhas coisas. Desço do avião e vejo todos encontrando suas famílias e eu... sozinha. Espero minha mala chegar... passa todas e a última, é a minha. Pego ela e pego um táxi para meu novo apartamento.
Economizei o suficiente para 2 meses de estadia, comida. Eu já pedi demissão daquela empresa e irei trabalhar em uma aqui. Ligo para Kah para avisar que cheguei bem...
Ligação On...
-CHEGUEI!!
-Lara! O Ric sumiu!
-O que? Como assim?
-Não encontramos ele! Acho que foi atrás de você! Ele estava tão triste. Se ele chegar, me fala!
-Fica calma! Eu vou avisar se ele chegar. Daqui 2 horas te ligo!
-Obrigada, tchau!
-Tchau!
Ligação Off
Eu começo a me desesperar. Vou até uma lojinha e compro um café para acalmar e ficar esperando ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida A Um Vampiro
VampireLara, uma garota de 16 anos, é vendida pelo próprio pai à um vampiro. Mais conhecido como Alaric, 17 anos. Ele é dono de um morro em São Paulo. Lara acaba se apaixonando por Alaric e, com o tempo, ela vai aprendendo a suportar ele e suas crises de n...