Nicole

833 63 1
                                    

Lara Narrando...

O Ric está morto, a minha mãe, o que mais, Deus? A Luara? A Kah? Meu pai? O JP? Ou eu?

Me jogo no chão e choro mais e mais!

___________________


Ric Narrando...

Entro na sala e vejo ela... sozinha. Eu pararia de ser vampiro por ela!

-Eu te amo! Devia ter falado isso mais vezes!- sussurro segurando a mão dela

A Kah entra e eu saio... saio do hospital. Entro no carro e começo a chorar, choro muito! Muito. Nunca chorei tanto assim!

Kah Narrando...

Ela não mereceu isso! Eu choro e seguro a mão dela...

-Amiga, minha grande bebezinha, eu te amo muito. Não morre por favor!- falo e saio da sala chorando e Luara, a mãe e o pai dela entram.

O JP me da uma abraço...

Luara Narrando...

Não acredito nisso! Falei que ficar naquele morro daria isso... seguro a mão dela e falo:

-Precisamos de você! Fica aqui com a gente!- sussurro e saio chorando muito

Mãe da Luara Narrando...

-Nós te amamos!- digo chorando

-Muito, muito mesmo!- o João diz e sai uma lagrima do olho dele. Saimos e entra o JP, amigo do AL...

JP Narrando...

Entro na sala dela e a olho...

-Olha, nós precisamos de você! Por favor, fica conosco!- digo e sai uma lágrima do meu olho. A enxugo e saio da sala, dou um abraço na Kah e nós vamos pra casa cuidar do Tyler/Lydia, mesmo estando na barriga de Kah...

Ric Narrando...

Eu sei de quem foi a culpa disso... Foi a Nicole.

Ela dopou o piloto e o copiloto... aquela...

__________________

Lara Narrando...

Ouço alguém abrindo a porta, era... eu conheço é... não me lembro. Por que eu estava chorando? Olho para cima e tem o corpo de um homem... ouvi varias vozes familiares enquanto chorava, só que não lembro de quem são...

-Oi, Lara. Sou eu, a Nicole. Sua BFF... Se lembra?- a moça diz e eu nego- Que pena. Vem, vou te tirar daqui...- ela diz. Eu estava morrendo de medo, então aceitei a sua ajuda.

Saimos dali e entramos na mata. Uma mata bem alta, por sinal...

Quando chegamos a cidade vi uma âmbulancia, fomos atrás dela e vimos que ela iso até o hospital do centro. Vi tirando o corpo de uma moça... eu?

____________________

Ric Narrando...

Ela já está a 10 meses assim... eles já vão desligar os aparelhos...

Vendida A Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora