Morta

765 61 2
                                    

Kah Narrando...

1 ano e meio se passou... o Tyler já tem 7 meses, eu e o JP saimos do morro, Ric está se embebedando e se drogando.

Nesse momento, estou no hospital. Ando vendo ela todos os dias. Ela já passou 2 vezes por convuções, 3 vezes já se levantou, mas de olhos fechados. Ja se cortou. Sim, mesmo inconciente, tudo o que acontece em seu cerebro, ela faz de tudo pra reproduzi-lo na vida real.

Colocaram ela em uma camisa de força e amarraram seu pés, para ela não sair andando por ai... sair do hospital e quem sabe, ser atropelada!

-Ela não acorda, já tentamos de tudo! Tudo! Tudo o que imaginarem. Vamos ter que desligar os aparelhos hoje às 23h.- Mariano, o médico, fala meio triste.

Com tanto tempo vindo aqui, já fiz amizade com ele e a Maria, a recepcionista.

  Os amigos que ela fez fora do país, vão vir pra cá hoje à tarde. Estou ansiosa pra conhece-los. Mas pena que tem que ser em um momento tão ruim...

-Tudo bem. 23h em ponto estamos aqui para o velório dela.- digo e sai uma lágrima do meu olho. A enxugo, me despeço dele e vou embora.

Chego em casa e o JP deixa o Ty no sofá até mim...

-E ai?- pergunta

-Ela não está morta. Mas vão desligar os aparelhos hoje a noite.- choro e ele fecha os olhos, com certeza tentar conter o choro...

Vendida A Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora