Dia de ir embora...
08h30 a.mDaqui 30 minutos eu vou ir embora...
Eu, Paulo, Med e Luca fomos pro aeroporto e nós abraçamos o Luca, já que ele vai ficar. Entramos no avião e sentamos juntos. O avião começa a partir e eu ligo para Luara avisando que estou indo embora...
Depois de 2 horas, o Paulo chega em sua cidade e noa despedimos dele. Med vem pro meu lado, onde Paulo estava e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios. Deacobri que ela mora no Rio de Janeiro. Que pena...
Depois de mais 1 hora, está na hora de despedir de Med. Ela desce do avião e eu coloco meu fone e durmo...
Acordo e vejo que todos estão saindo do avião. Saio tambem e vejo Luara e corro até ela, fazendo-a cair...
-LUARA!- berro e levantamos
-Oi, Lara! Que saudade!- ela grita- Vamos pra casa?
-VAMOS! Que saudade, daqui!- digo e vamos buscar a minha mala.
Depois, vamos até o carro em direção à casa. Quando chegamos, vejo meus pais e os abraço...
-Que saudade, pequena!- minha mãe diz e meu pai apenas sorri.
-Que saudade!- digo e solto eles e vou em direção ao meu quarto e guardo tudo. Ligo para a Kah...
Ligação On...
-Oi, Kah! Cheguei!
-Oi, bebê! Vem aqui hoje?
-Sim! Daqui 1 hora estou ai. Vou só tomar um banjo e comer um pouco. Ta?
-Ok! Até. Tchau!
-Tchau!Ligação Off
Vou tomar banho e quando saio coloco uma roupa de calor, porque estava muito calor. Coloco uma rasteirinha tambem e faço um rabo-de-cavalo.
Vou até a cozinha e almoço. Bebo aguá e vou até a casa da Kah... Chego na casa dela e quando ela abre a porta damos um pulo abraçando uma a outra e caimos. Rimos muito e levantamos, ainda rindo.
Entro na casa dela e fico pondo papo em dia... Conto TUDO para ela...
Depois o Ric chega e eu fico muito feliz. Ele me olha e nos abraçamos e rimos muito por nos vermos novamente.
-Vai, fala pra ela. Pedi logo!- fala Kah
-Ta bom...- ele se agaixa e pedi- Lara, eu não sou muito bom com palavras, mas... você quer namorar comigo?- sorri muito
-SIM, SIM! MEU DEUS!- nos abraçamos e ele coloca uma aliança no meu dedo e eu faço o mesmo nele.
Colocamos novamente todo papo em dia e depois de 3 horas la, ia voltar pra casa, mas o Ric fala...
-Ei! Você foi vendida pra mim. Você fica.- ele diz e eu sorri
-Ta bom. Então liga pros meus pais.- sorrimos e fomos pra casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida A Um Vampiro
VampireLara, uma garota de 16 anos, é vendida pelo próprio pai à um vampiro. Mais conhecido como Alaric, 17 anos. Ele é dono de um morro em São Paulo. Lara acaba se apaixonando por Alaric e, com o tempo, ela vai aprendendo a suportar ele e suas crises de n...