Noticia Entrega!

6.5K 458 53
                                    

Lara

Eu fui para casa da Kah, lá a Luh recebeu ema mensagem do papai, falando que não era pra gente voltar mais!

Eu fiquei nervosa, mas iremos estudar no mesmo colégio que a Kah!

As aulas começam amanhã! Ebaa!

Ric

DROGA! As aulas começam amanhã!
(...)

No dia seguinte...
Lara

Eu acordei 5:30h, fui me arrumar, coloquei um topper branco de frio, uma calça azul rasgada, um tênis da Adidas e coloquei meu óculos de grau! Espirrei um perfume e estou quase pronta, só falta colocar o lanche, tomar café e escovar os dentes! Fui lá e acordei a Kah pra irmos pra escola e a Luh pra procurar um trabalho na cidade!

(...)

PRONTO! Eu e a Kah estamos prontas! Ela tirou uma foto e postou no Instagram!

(...)

A Luh levou a gente pra escola...

Chegamos! A escola é GRANDE, somos da mesma sala, então, seguimos em frente, até a sala de Geografia!

Depois pra aula de Português!

E depois pra de Matemática!

(...)

Hora do recreio...
Ric

Na hora do recreio, encontramos a Karen e a garota de ontem! Esqueci de perguntar o nome dela!

-JP, qual o nome dela?- pergunto

-É... Lara!- ele responde

Chegamos nelas e a...Lara já está comendo um pacote pequeno de Cheetos! O meu preferido!

-Oi Ric, oi Moh, bom dia!- Karen fala

-Mal dia! Estamos na escola!- falo

-Não, é um bom dia mesmo! Tirei DEZ na atividade de História!- Lara fala

-Liga não gente! Ela é nerd mesmo! Kkkk!- Karen fala

-Cala Boca!- Lara disse colocando a mão na boca da Karen!-Eu não sou nerd, sou dedicada!

-Ou seja, nerd! Me da um!- Karen disse colocando a mão inteira dentro do pacote- Valeu!

-OU! Vocé roubou um tanto de Cheetos!- Lara reclama

-Cala Boca! Tem mais ai!- Karen diz

(...)

No final da aula fui direto pra boca conversar com o João, pra ele pagar meu pai! Ele já morou aqui a muito tempo e ao invés de pagar vendeu a filha dele pra se casar comigo quando ela fizesse 18 anos!

Ligação On:

Eu: E aí, cadê a mina?

Jão:Ja mandei ela! Ela é amiga de uma guria chamada...

Eu:Qual o nome?

Jão:É...

Querem saber?
Não esqueçãm de votar e comentar!

Vendida A Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora