Lara Narrando...
Hoje é dia 1/1. Eu e Ric voltamos com força e adivinhem. Ele me pediu em casamento. Óbvio que aceitei!
Neste momento, estou tomando café com ele e Ty.
-Amor, eu estava pensando... que dia a gente pode se casar!- Ric pergunta
-Que tal... 23/3?
-Ótimo! Vai dar em um sábado. Mas, onde?
-Numa praia, em... Rio de Janeiro!
-Nossa, até que é fácil planejar um casamento! Pensei que era bem mais difícil!- ele fala e eu sinto um enjoo e corro para o banheiro. Ric corre atrás e segura meus cabelos.
Depois, escovo os dentes e o Ric olha pra mim...
-Amor, nós vamos ao médico. Vem!- ele diz e pega um casaco e me leva ao carro.
Chegamos ao hospital e chega nossa vez...
-Oi, ela está com enjoo.- Ric diz rápido
-Ok, calma. Vamos ver o que ela tem.- o médico diz e vamos pra sala.
Depois daqueles negocios todos, o médico entra na sala com o resultado.
-Bom, Lara. Você não está grávida. É só uma coisa que você ingeriu durante o tratamento de 1 ano que você teve que tomar para sobreviver. Os efeitos vão passar em menos de 2 semanas.- o medico diz, nos despedimos e fomos pra casa.
Chegando la, a Kah e o JP estavam sentados na cozinha prepando um café.
-Oi, AL. Oi, Lara.- JP diz
-Oi JP, Kah.- Digo e chega uma mensagem da Luara...
Mensagem On...
Oi, Lara! Eu e os nossos pais
vamos viajar. Como já sei que
você não vai, te mandei apenas
- uma mensagem.
- Fica com Deus❤
- Tchau.😚❤Amém, vão com Deus. -
Tchau😙❤❤ -Mensagem Off
Voltei a conversar com eles e ficamos lá até de noite, quando sentamos no sofá-cama e assistimos vários filmes e séries.
Pegamos uns cobertores e a Kah e o JP colocaram um colchão no chão. A Kah fez pipoca pegou chocolate com aveia. Comemos enquanto assistiamos.
Eles almoçaram aqui em casa e 14h00 sairam daqui.
Vocês devem estar se perguntando: Mas e o Tyler? Ele ficou com a babá, lá na casa da Kah.
Eu e o Ric continuamos a ver filmes e séries...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida A Um Vampiro
VampireLara, uma garota de 16 anos, é vendida pelo próprio pai à um vampiro. Mais conhecido como Alaric, 17 anos. Ele é dono de um morro em São Paulo. Lara acaba se apaixonando por Alaric e, com o tempo, ela vai aprendendo a suportar ele e suas crises de n...