Esse daqui não é um capítulo de história, mas um de explicações! Muitas pessoas andam comentando, perguntando se eu vou continuar postando a história, e eu vim aqui falar sobre isso!
Em primeiro lugar, podem ficar aliviados que eu vou continuar postando, sim! Nunca abandonaria essa história, sou apaixonada demais pelos personagens e os acontecimentos (mesmo aqueles que nem apareceram ainda!). Andei sem escrever nos últimos meses, porque estava cuidando da publicação do meu primeiro livro, A Princesa Escondida, e o problema é que agora eu me sinto desconectada demais dessa história para só continuar.
Ou seja, antes de voltar a escrever, eu vou revisar todos os capítulos que já estão postados para voltar a entrar no mundo da história. Se você já leu até o 20, não se preocupe. Não terá que reler 250 páginas (segundo o Word), porque eu provavelmente só vou mudar alguns detalhes. Mas é claro que pode, se quiser! A escolha é sua!
Além disso, tenho outra novidade super importante: eu vou dividir esse livro em dois e mudar o nome desse! Agora, o primeiro se chamará A ESCOLHA DA PRINCESA e o segundo, A HERDEIRA DO TRONO. E também vou escrever um spin-off pelo ponto de vista da Clare, chamado O SEGREDO DE CLARISSA. Mas ele só vai aparecer por aqui depois do segundo!
Só não posso garantir quando vou terminar de revisar todos os capítulos passados e começar a postar novos, nem quando vou mudar o título. Pode ser só depois de voltar a escrever ou até mesmo antes, quando tiver um tempo de fazer uma capa nova. Mas assim que eu postar o capítulo 21, é porque tudo antes já está revisado!
Espero que vocês entendam e não morram de ansiedade enquanto isso (aproveitem para comer brioche nesse tempo! Haha). Só estou tentando deixar a história o melhor possível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira do Trono
RomanceE se você tivesse que cruzar seu país para uma última chance de se tornar quem sempre foi? Depois de uma vida inteira se preparando para seguir os passos de sua mãe e ser a melhor rainha que Ashland já teve, o futuro da Princesa Lola...