Capítulo XVIII - Esquentadinha? Quem é a esquentadinha aqui?

70 19 14
                                    


Novamente as aulas foram chatas sem a presença de Luiza e do... Meu namorado... Logo os vi sentados na mesa do meio do refeitório. É incrível como Luiza consegue os melhores lugares do refeitório para ficarmos, e olha que não somos nada populares. Eles me viram e acenei para eles, andando mais rápido.

– Mau me contou a grande novidade! – Falou Luiza forçando um breve sorriso, sei que ela está forçando, pois a conheço muito bem. Ela falou olhando para o meu anel de compromisso e automaticamente olhei para ele enquanto que me sento a mesa.

– Oi Hannah! – Falou Maurício sorrindo e se aproximando de mim, passando o braço por cima do meu ombro e me dando vários beijos no rosto.

– Oi Mau! – Falei dando um selinho nele, e vi a Luiza revirar os olhos – Ahh... Deixa eu te falar... – Lembrei, olhando para a Luiza, e logo ela voltou a me olhar sorridente – Ontem foi uma tarde maravilhosa... Pregamos uma peça na Isabella! Cochichei para que somente nós três pudéssemos ouvir.

– Pois é... Quebramos a maquiagem dela – Luiza terminou de falar e Maurício sorriu balançando a cabeça fingindo sinal de desaprovação e depois riu.

– Vocês mandaram bem! – Falou Maurício me abraçando mais ainda. Como gosto do abraço dele, do cheiro dele, da barba mau feita espetando o meu rosto, gosto tanto dele – Não sabia que a minha namorada era assim – Maurício falou rindo.

– Não gostou?! – Perguntou Luiza sorridente.

– Mais que gostei – Falou Maurício com seu olhar malicioso voltado para mim e não pude deixar de sorrir, um sorriso tímido, mas mesmo assim um sorriso.

– Luiza... – A chamei agora olhando-a... – Gostaria de lhe pedir um favor – Eu falei muito sem graça.

– Peça! – Luiza simplesmente falou olhando para as pessoas em volta.

– Queria comprar umas roupas... – Falei sendo interrompida na metade da frase que pretendia falar.

– Pensei que nunca fosse me pedir isso! É claro que vou! Hoje? Que horas? Qual loja? – Falou Luiza me jogando perguntas atrás de perguntas, sem me dar espaço para sequer responder e a olhei com os olhos arregalados. Ela percebeu e baixou os olhos com um sorriso de lado – Desculpa...

Maurício riu, voltando a colocar os braços em meus ombros e deitei minha cabeça em seu ombro e percebi algo que nunca tinha notado antes... Ele é forte... Não tão musculoso como o rapaz que me salvou, mas é musculoso e olhei para ele sorrindo.

– O que foi? – Perguntou ele olhando para mim não entendendo o motivo do sorriso.

– Você é forte! – Falei e ele estreitou os olhos e riu. O que foi que eu disse? Aff. Olhei para a Luiza e ela nos olhava com uma expressão de nojo, não sei por que... Ela sempre gostou do Maurício – O que foi Luiza? – Resolvi lhe perguntar forçando um sorrindo.

– Não gosto de casalzinho como vocês – Ela falou e deu de ombro... – Sempre se abraçando, um... conto de fadas – Ela falou e revirou os olhos ao falar de conto de fadas.

– Ah não é? – Falei achando engraçado o motivo dela e então me esquivei e dei um beijo em Maurício e olhei para ela rindo e ela balançou a cabeça em forma de reprovação.

– Ah não é? – Dessa vez foi a vez de Maurício falar e logo depois me beijou por mais tempo que dá outra vez. Me sinto nas nuvens quando ele me beija. O hálito dele é tão bom. Depois do beijo ele começou a acariciar meus dedos da mão, mexendo no anel e então o olhei e sorri. Me sinto a garota mais feliz do mundo! Tenho um namorado lindo e inteligente e tenho uma amiga muito, mas muito legal... Mas o que posso pedir?

A vida de HannahOnde histórias criam vida. Descubra agora