– Vamos sim!!! – Eu falei sorrindo com animação, ainda olhando para a rapaz que me salvou se atirando para cima da menina assanhada.
– O que você está olhando? – Perguntou Luiza se virando, mas coloquei minhas mãos em seus ombros evitando que ela se virasse e visse que estava olhando para o rapaz.
– Nada – Falei e voltei a olhar para ele, que já estava saindo do prédio com a menina.
– Vamos lá então! – Incentivou Luiza trancando a porta do armário para mim e de repente vi Maurício ao meu lado.
– Seção shopping? – Perguntou Maurício rindo – Querem que eu vá?
– Sim! – Falei animada.
– Não – Logo falou Luiza – Você não vai querer perder horas dentro de uma loja, né? – Perguntou Luiza, na verdade isso foi quase uma afirmação.
– Realmente não quero – Falou Maurício sem graça passando suas mãos em seu cabelo.
– Ok! – Falou Luiza me puxando pelo antebraço e antes de sair correndo como uma louca dei um selinho em Maurício antes de Luiza me puxar de perto dele.
– Te amo! – Falei alto suficiente para ele ouvir e vi ele piscando para mim.
Saímos do prédio da escola, e eu abri minha mochila para ver se peguei a minha carteira e está tudo aqui. Assim que Luiza me largou eu consegui finalmente fechar a minha mochila e jogar nas costas e segui Luiza até o carro lindo e vermelho conversível dela – Trocou de carro? – Perguntei surpresa novamente com o bom gosto do carro.
– Sim! – Falou Luiza com um sorriso de lado a outro no rosto destravando o carro ao chegar mais perto – Gostou?!
– Muito! – Falei. Tenho que fazer autoescola logo.
– BMW! – Ela falou dando a volta e indo para o lugar do motorista e abriu a porta e fiz o mesmo. Me sentei no lugar do carona enquanto que ela abria o capô e percebi que todos nos olhavam e me encolhi envergonhada no assento. Luiza deu a partida e quando pensei que não podia ficar pior, muita gente começou a acompanhar com a cabeça os movimentos do carro.
Luiza riu ao me observar quase deitada no banco e me fez colocar o cinto ao fazer uma manobra no carro, ela simplesmente virou o volante todo para sair com o carro do estacionamento, fazendo mais gente olhar por causa da manobra perfeita e arriscada que ela fez, fazendo com que os pneus cantassem.
– E o Maurício? – Luiza falou ainda com o olhar para frente. Não entendi o que ela quer perguntar – E o sentimento de... – Ela falou ao observar a minha curiosidade – Não sei o que sinto por ele? – Perguntou Luiza, virando rapidamente com o carro a esquerda, em direção ao centro da cidade. Não sei se eu pulo do carro ou me seguro firme no banco.
– Eu estou me apaixonando por ele – Falei a olhando e foi quando ela parou bruscamente e olhei para frente. Notei que paramos em uma sinaleira e fiquei mais tranquila. Olhei para a Luiza, mas ela não mostrava nenhuma expressão, apenas olhando para frente tensa com a mão no volante – O que foi? – Perguntei ao ver a sinaleira mudando de cor, prontamente para a gente continuar.
– Nada – Falou Luiza agora dando uma olhadela para mim, mas ainda seria – Então... Quais seus planos de loja? – Perguntou Luiza de repente esboçando um ar de felicidade. Com certeza ela é bipolar.
– Qual seu problema com o Maurício? – Perguntei olhando para Luiza. Ela olhou para mim, acho que para verificar minha expressão... Que está tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de Hannah
Novela JuvenilUma adolescente que sabe o que quer, mas não sabe o que a família é. Uma mãe maldosa, uma irmã que odeia a outra. Um novo colégio, um novo amor, mas como sempre o bullyng com a Hannah nada de novo... Mas o final do livro será tudo novo e misterioso...