My Blades🌙

44.5K 3.1K 2.6K
                                    

>Jimin<

Eram 6 horas da manhã. Eu havia acordado com o som do despertador tocando sem parar.

Levanto da cama, um pouco sonolento por conta das poucas horas de sono, e vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais e tomar um bom e merecido banho.

Vejo meu reflexo no espelho. Meus olhos estavam inchados, provavelmente por causa da noite anterior, em que eu chorei muito.
Minha vida não é aquelas mil maravilhas.
Tenho muitos problemas familiares e escolares. Minha depressão parece aumentar a cada dia e eu não consigo permanecer forte...se é que me entende. [...]

Tiro minhas roupas e entro no chuveiro. Sinto as gotas quentes de água caírem sobre meu corpo.
Sinto meus músculos relaxarem.
E junto com a água, poucas lágrimas que caíam dos meus pequenos olhos, iam descendo pelo ralo [...]

Após me secar, visto uma calça jeans rasgada nos joelhos, uma camiseta e uma blusa moletom preta por cima. Para que meus braços ficassem totalmente cobertos.
Coloco meus tênis e desço para tomar café.

Sigo para a cozinha e vejo copos e pratos quebrados no chão. Muitos cacos de vidro estavam espalhados.
Logo me lembro da cena em que meu pai chegou bêbado em casa, e começou a descontar toda a raiva que tinha nas coisas e...na minha mãe.

Fiquei sem reação naquele momento. Eu ouvia os gritos da minha mãe pedindo para que ele parasse.
Eu ouvia os gritos dele...mandando minha mãe calar a boca. Barulhos de tapas, de coisas quebrando...
E o que eu pude fazer?!

Nada.

Fiquei trancado no meu quarto, ouvindo tudo aquilo e chorando muito.
Até o momento em que eu dormi.
Dormi sem ajudar minha mãe.
Dormi sem saber se ela estava bem...

Lágrimas começam a querer cair dos meus olhos novamente.
Respiro fundo e vou procurar algo para comer.
Pego apenas uma maçã e subo para o meu quarto novamente.

Ao andar pelo corredor, passo na frente do quarto da minha mãe.
Decido abrir a porta e ver como ela está.

Ao abrir, vejo que a mesma está deitada na cama, dormindo.
Ela estava com várias marcas roxas e vermelhas pelo corpo, mas estava bem.
Estava viva.
Reparo que o homem que engravidou ela, não estava em casa.
Não dou a mínima e sigo para o meu quarto.

Arrumo minha mochila enquanto como minha maçã.
Ao terminar tudo, pego meu celular, meus fones, minha mochila e desço para ir à escola.
Mas antes, entro no quarto da minha mãe novamente e dou um beijo em sua testa:

ㅡTudo vai ficar bem, mãe. Eu prometo. - Sussuro em seu ouvido e logo saio do quarto.

Desço as escadas e vou direto para a porta.
Coloco meus fones e sigo o caminho da escola.
Seria 15 longos minutos de caminhada...

[...]

Chego na escola e vou direto para o meu armário.
Pego os devidos livros para as primeiras aulas e vou caminhando para a minha nova sala.

A diretora havia me trocado de sala. Não sei por quais razões, mas fazer o quê?

Quando passo pelo corredor, que está muito movimentado por sinal, acabo tropeçando em algo ou....alguém.
Caio de cara no chão e meus livros se espalham pelo corredor.

Todos começam a rir de mim.
E três garotos em especial, riam muito, sem parar.
Aposto que foi um deles que me derrubou.

O nome deles?!
Yoongi, Hoseok e Jungkook.
São eles os mais populares da escola.
E Jungkook é o pior de todos.

Lágrimas começam a brotar nos meus olhos.
Levanto, pego meus livros e saio o mais rápido possível daquele lugar.
Entro no banheiro e vou até o espelho.

Fico observando meu reflexo.
Como eu posso ser tão inútil?!
Não me defendo de nada.
Deixo as pessoas fazerem o que quiser comigo.

Lágrimas de raiva começam a cair, e eu acabo dando um soco no espelho.
No meu reflexo.

O mesmo quebra e seus pedaços caem na pia.
Vejo minha mão sangrando e mais lágrimas começam a cair.
Lavo minha mão e entro em uma das cabines do banheiro.

Abro minha mochila e tiro de lá as pequenas coisas que poderiam me aliviar naquele momento:

Minhas lâminas.

ㅗㅜㅗㅜㅗㅜㅗ

Hello Bitches

Tô trazendo aqui, uma fanfic Jikook muito Sad pra vcs.

Eeeeeeeeeeeee
(Comemorando e chorando ao msm tempo)

Dêem muito amor à ela.
Votem e comentem.

(Boatos de que quando votam e comentam, uma pessoa na Terra fica muito feliz rs)

Vou fazer caps. maiores, prometo.

Por enquanto é isso.

Bjão na Rabaaa 😚🌚
Tchaauu

SCARS ❦ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora