Revelations🌙

12K 1.1K 893
                                    

>Jimin<

Já havíamos chegado em casa a um bom tempo.
A mãe de Jungkook havia saído para resolver assuntos relacionados a seu trabalho, e voltaria ao anoitecer.

Jungkook estava deitado no sofá, assistindo um filme qualquer que passava na TV.

Eu estava em um tédio absurdo.
Então, resolvo levar Charlie para passear.
Queria relaxar um pouco e esquecer os acontecimentos de hoje.

ㅡKookie? - Chamo.

ㅡEu. - Ele responde.

ㅡVou levar Charlie pra passear um pouco. Volto em 2 horas, okay?

ㅡOkay. Tome cuidado, meu anjo. - Ele diz e se levanta, indo até mim e depositando um beijo em meus lábios.

Sorrio e pego a coleira de Charlie.
Vou até o pequeno e coloco a mesma em seu corpinho.

Abro a porta e saio.

Ventava um pouco, mas não estava frio.
O tempo estava bom, sem indícios de que choveria mais tarde.

[...]

Ando pela calçada e apenas observo o pequeno movimento da rua.
Mas algo me chama a atenção...

Do outro lado da rua, perto do Parque, um garoto estava sentado em um banco.
Ele estava chorando.
E parecia muito com o...

Yoongi.

Olho para os dois lados da rua e atravesso a mesma.

Caminho devagar até o garoto e sento ao seu lado.
Ele levanta seu rosto, que até então estava coberto por suas mãos, e eu pude ter certeza....

Era Yoongi.
E ele estava chorando.

ㅡO q-que você quer? - Yoongi pergunta rude em meio às lágrimas.

ㅡVi você chorando de longe e vim ver o que estava acontecendo. Então....o que aconteceu? Por que está chorando? - Pergunto o mais amigável possível.

ㅡN-nada, Jimin. Não se preocupe. Já pode ir embora. - Diz secando suas lágrimas.

ㅡDiz, Yoongi.

ㅡVocê colocou meus amigos contra mim. Já não basta meus problemas em casa, agora tenho que aturar isso também?

ㅡE-eu...não tive a intenção...

ㅡMe desculpe, Jimin. Por favor, me perdoe. - Ele diz me encarando. ㅡEu não queria ter dito aquilo tudo para você...Na verdade, eu entendo muito bem a sua vida. - Ele diz e ergue as mangas de sua blusa.

E assim, eu pude ver.
Ele tinha cicatrizes em seus braços.
Iguais as minhas...
Vários tamanho e profundidades.
Ele tinha a mesma coisa que eu...
Depressão.

ㅡC-como?

ㅡEu não sei o porquê de eu agir dessa maneira. Ser idiota e zombar dos outros. Acho que eu queria apenas me distrair....da pior forma possível. Quando Jin disse aquilo tudo pra mim, eu senti um forte pontada em meu coração. Senti vontade de chorar. Ele não sabe da minha vida. Nenhum de vocês sabe. Nem mesmo Hoseok. Eu sofro muito, Jimin, mas nunca demonstrei. Eu ajo como um garoto "Bad Boy", que faz bullying com os outros e tenta ser forte. Mas... eu não sou assim. Eu...não aguento mais.... - Ele diz e começa a chorar novamente.

SCARS ❦ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora