Happy Birthday, Little🌙

21.2K 2K 1.4K
                                    

>Jungkook<

Pouco tempo depois, Yoongi me deixa na rua do Parque, que era próxima à rua de Jimin, e eu vou andando até lá.

Estava muito frio. Já se passava das 23:30 da noite.

Depois de 7 minutos andando, chego na casa de Jimin.

Toco a campainha e espero a porta ser aberta.
Até que ela se abre e me deparo com Jimin todo choroso.

Entro na casa dele e pergunto o que havia acontecido.
Ele chora muito, mas explica o que aconteceu.

Sua mãe tinha morrido e seu pai saiu de casa.

Eu não sabia como ajudar. Nunca me deparei com uma situação dessas.

Após nossa curta conversa, ele pega uma pasta em cima do armário que tinha na sala.

Era o trabalho de Química.
Meu trabalho de Química, de acordo com ele.

Jimin pediu para eu entregar no dia certo, e esperava que eu ganhasse uma boa nota.

Além de falar, que eu teria que arranjar outra pessoa para zoar.

E que sua vida havia acabado.

Foi aí que eu entendi o que ele quis dizer.

Morte.
Jimin queria a morte.

Fiquei desesperado quando entendi. Eu não queria que Jimin morresse. Mesmo depois de todo esse tempo zoando ele.
Eu não queria isso.

Até ofereci minha casa e minha ajuda para ele.
Mas Jimin não quis.

Então, decido me aproximar e abraçá-lo.
Foi por impulso, mas eu não me arrependi.
Acolho ele num abraço quente e aconchegante.

Acho que ele precisava de algum consolo.

Trocamos curtas palavras, mas continuamos abraçados.
Eu sentia suas lágrimas molhando minha camiseta.
Meu coração se apertava.

ㅡJimin...- Chamo. ㅡ Posso ficar com você essa noite? - Pergunto direto e me separando do abraço.

ㅡF-ficar comigo? Quer dizer...dormir aqui? Comigo?! - Ele pergunta meio confuso e secando suas lágrimas.

ㅡSim. Com você. Não quero te deixar sozinho...tenho medo do que possa fazer. - Digo e abaixo a cabeça.

ㅡVocê sabe que não ficará aqui pra sempre, né?! Uma hora eu ficarei sozinho... - Ele diz e eu sinto um arrepio. Não sei qual o motivo, mas eu senti.

ㅡSei disso. Mas tenha certeza de uma coisa: Você vai mudar de idéia sobre a vida. Você vai mudar de idéia sobre o que quer fazer. - Digo e pego na sua mão. Uma mão tão pequena e gordinha. Tão macia.

ㅡBoa sorte, então. - Ele diz e abaixa a cabeça.

ㅡBom. - Levanto e começo a falar. ㅡVocê precisa descansar. Precisa dormir. Vamos, eu vou te colocar para dormir. Como um bebê. - Vejo ele dar uma leve risada e se levantar.

SCARS ❦ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora