~Esse capítulo tá mto foda, gnt. Leiam até o final. Obg~
~Boa leitura 😚~
>Jungkook<
Fico em choque com aquela cena. Meus dois melhores amigos estavam se pegando?!
Meus dois melhores amigos eram gays e não me falaram?!
Como assim?!Agora tudo faz sentido.
Todas as vezes que eu oferecia carona e eles não aceitavam. Certeza que iam para algum lugar sozinhos.
Todas as trocas de olhares que tinham.
Parece que os dois têm algo a muito tempo.
E eu nunca percebi.Vou até eles e logo começo a falar.
ㅡPor que vocês não me contaram antes?!
ㅡNão contamos o que, Jungkook? - Hoseok responde e pergunta.
ㅡQue vocês eram gays e que estavam se pegando. - Digo sério e espero eles responderem.
Yoongi troca diversos olhares com Hoseok, como se estivessem dizendo: "Fodeu. Nós vamos assumir ou não?!"
ㅡComo chegou à conclusão de que somos gays e que estamos nos pegando?! - Yoongi, por sua vez, se pronuncia.
ㅡVi vocês trocando diversos carinhos agora a pouco.
Lembrei também de todas as vezes que recusaram minha carona e iam embora juntos e sozinhos.
Das trocas de olhares que sempre tiveram.
Só podia ser isso, não é?! - Respondo rápido.ㅡÉ. É isso. Iríamos contar para você mais para frente.
Descobrimos isso faz pouco tempo. Digo, esses sentimentos um pelo outro.
E queríamos ver ser isso iria dar certo. Desculpe por não ter te contado antes- Hoseok diz e abaixa a cabeça.ㅡHaha. Tudo bem. Vocês são meus melhores amigos. Não vou deixar de andar com vocês por causa disso.
Mas só tem um problema. - Digo à eles e logo ficam curiosos.ㅡQual?! - Dizem em uníssono.
ㅡEU VOU TER QUE SEGURAR VELA DE VOCÊS DOIS, POXA!!! - Grito indignado e eles riem.
ㅡSe fodeu. - Yoongi diz rindo.
ㅡAFF. - Sento ao lado dos dois e começo a comer o lanche deles.
E ficamos nisso. Rindo e conversando sobre o "novo casal".
Até o sinal bater.>Jimin<
O sinal toca, indicando que o intervalo havia acabado e que já era hora de voltar para as salas.
Vou para minha sala e sento no meu lugar.
Estava meio zonzo e com um leve mal-estar. Acho que é por que não comi nada até agora.Mas ignoro isso e foco nas quatro últimas aulas que eu teria.
O que me lembra que terei que ir para a casa de Jungkook, fazer o trabalho. Só de pensar nisso, fico com receio do que poderá acontecer.[...]
E enfim, a hora de "ir embora" chega.
Após a professora autorizar a saída, saio da sala e vou até meu armário.
Guardo meus livros e me direciono até a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARS ❦ Jikook
FanfictionPark Jimin é um garoto de 16 anos que sofre de depressão. Mas esconde de todo mundo. É rodeado de problemas em casa e na escola. Todos o acham estranho. E é odiado por um garoto em especial... Jeon Jungkook. Um garoto de 17 anos, com boa vida e um d...