>Jungkook<
Abro os olhos levemente e estranho o lugar em que eu estava.
Demorei um pouco para raciocinar, mas lembrei que estava na casa de Jimin.Olho para o lado e vejo que ele ainda estava dormindo.
Pego meu celular e vejo que horas são.
13:02.
Okay, dormimos demais.
Levanto da cama com cuidado e desço para a cozinha.
Jimin precisava de um bom e especial café da manhã. Já que era seu aniversário.
E eu não havia esquecido disso.Abro os armários e pego algumas torradas.
Pego uma bandeja e vou colocando tudo o que eu acho que é bom.Pego um suco de laranja e coloco no copo.
Pego algumas frutas e um pequeno pote com cereal e deixo tudo na bandeja.Arrumo a pequena bagunça que eu havia feito e pego a bandeja.
Subo as escadas com cuidado e vou em direção ao seu quarto.Coloco ela em cima da cômoda e vou do lado de Jimin.
ㅡHey, preguiçoso. Acorda. Vamos, acorda, acorda. - Digo e aperto seu nariz, suas bochechas e bagunço ainda mais seus cabelos alaranjados. Que por sinal, estavam bem desbotados.
ㅡHmmm. Deixa eu dormir. Tô com sono. - Ele diz resmungando e vira para o outro lado.
ㅡAh, você não vai acordar, é?! Tudo bem. - Digo e levanto da cama.
Vou para o outro lado da mesma e pulo em cima dele.
ㅡAAAAAAA. JUNGKOOOOOK!!! - Ele grita assustado e eu rio. ㅡ SAI DE CIMA DE MIM, CRIATURA!! JEON JUNGKOOK!! SAI DE CIMA DE MIIMMMM!!!!!
Ele gritava desesperadamente e eu apenas ria da situação. E muito.
Eu pulava em cima dele e me mexia para lá e para cá.
E depois, resolvi complementar.ㅡVocê vai levantar ou não? - Pergunto por fim.
ㅡNão!
ㅡOkay. - Digo e começo a fazer cosquinhas nele.
ㅡAIAIAI. J-JUNGKOOK!! AAAAAAAA. - Ele gritava e ria. ㅡTÁ, TÁ, EU LEVANTO!!
ㅡBom garoto. - Digo e saio de cima dele.
Vou até a cômoda e pego seu café da manhã.
ㅡOlha, fiz pra você. - Digo e entrego a bandeja para ele.
ㅡPra mim?! Não devia ter se preocupado. Eu nem como muito de manhã. - Ele diz sorridente, mas com a cabeça baixa.
ㅡPois vai comer tudo isso. Ou eu vou ter que enfiar tudo na sua garganta a força. (N/A: Pelo amor de Zeus, não levem pro lado malicioso)
ㅡCome também. Você levantou agora, não foi? - Ele me pergunta.
ㅡSim, mas eu fiz pra você. Come. É seu.
ㅡOkay, é meu café. E eu quero dividir com você. Vamos, come também. - Ele diz e enfia um pedaço de torrada na minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARS ❦ Jikook
FanfictionPark Jimin é um garoto de 16 anos que sofre de depressão. Mas esconde de todo mundo. É rodeado de problemas em casa e na escola. Todos o acham estranho. E é odiado por um garoto em especial... Jeon Jungkook. Um garoto de 17 anos, com boa vida e um d...