>Jungkook<
Já era de manhã.
Eu e Jimin estávamos nos arrumando para ir à escola.Descemos para a cozinha e fomos tomar café da manhã.
ㅡBom dia, meninos. - Minha mãe diz sorridente.
ㅡBom dia. - Dizemos em uníssono.
ㅡSabe...quando eu cheguei em casa ontem, vi uma cena tão fofa. Desculpa, mas eu não resisti.
ㅡMãe.....o que você fez? - Pergunto pegando o cereal no armário.
Abro a caixa e despejo o conteúdo dentro da vasilha.
Mas não caiu cereal...
Caíram fotos....ㅡMÃE!! POR QUE TEM FOTOS DO JIMIN E EU DORMINDO JUNTOS, DENTRO DA CAIXA DE CEREAL? - Grito não acreditando naquilo.
ㅡAh, parece que você achou meu esconderijo não secreto. - Ela diz e dá uma risadinha.
ㅡDeixa eu ver. - Jimin vai até mim e pega as fotos para ver. ㅡOlha como você tá agarradinho em mim no sofá, Kookie! Que fofo!!
ㅡNão acredito nisso. - Digo e bato minha mão na testa. ㅡVocê tirou fotos nossas enquanto dormíamos, mãe?
ㅡClaro! Você acha que eu ia deixar essa cena passar despercebida? Tratei logo de pegar minha Polaroid e tirar várias fotinhas. Vou até montar um álbum depois. - Ela diz com os olhos brilhando.
ㅡQue mãe eu fui arrumar.....
Jimin apenas ria da situação.
Parece que ele gosta de me ver envergonhado [...]Tomamos nosso café e fomos pegar nossas mochilas.
Nos despedimos da minha mãe e entramos no carro.
Hoje, meu motorista nos levaria à escola.10 minutos depois
Ao chegar, percebo que algo estranho está acontecendo.
Como sempre, meus amigos estavam na estrada.
Menos Yoongi...Yoongi estava sentado em um banco debaixo de uma grande árvore, bem longe de onde os garotos estavam.
Ah, e Taehyung também não estava lá.
Estranho...
Ele nunca falta....ㅡKookie, vai lá conversar com os seus amigos. Eu vou na diretoria. Depois te encontro. - Jimin diz e deposita um selar em meus lábios.
Vejo ele acenando para Hoseok e adentrando a escola.
Vou até os meninos e cumprimento os mesmos.
Faltava 20 minutos para o sinal tocar ainda....>Jimin<
Após eu entrar na escola, corro para a saída de emergência que tinha no corredor.
Vejo que ninguém olhava e saio.Vou para o Jardim e procuro Yoongi.
Sim, eu vi como ele estava.
Vi que estava sozinho.
Acho que ainda não conseguiu se reconciliar com os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARS ❦ Jikook
FanficPark Jimin é um garoto de 16 anos que sofre de depressão. Mas esconde de todo mundo. É rodeado de problemas em casa e na escola. Todos o acham estranho. E é odiado por um garoto em especial... Jeon Jungkook. Um garoto de 17 anos, com boa vida e um d...