Just...Tears🌙

27.3K 2.6K 2.7K
                                    

>Jungkook<

Acordo às 6:30 da manhã, com meu alarme disparando.
Levanto da cama com muita preguiça, e vou até o banheiro do meu quarto.
Faço minhas higienes matinais e tomo um banho quente [...]

Pego uma toalha branca e me seco. Coloco a mesma na minha cintura e pego uma toalha menor para secar meus cabelos.
Vou até meu closet e pego qualquer roupa para vestir.
Uma calça jeans escura, uma camiseta branca e minhas timberlands.

Desço para a cozinha e me sento à mesa.
A empregada trás meu café da manhã e eu me sirvo.
Logo minha mãe desce e se senta comigo:

ㅡBom dia, filho.

ㅡBom dia, mãe. - Digo sem muito humor.

Após terminar meu café, subo para meu quarto, pego minhas coisas e desço novamente.
Meu motorista já estava me esperando.
Me despeço da minha mãe e entro no carro [...]

Após 20 minutos, chego na escola.
Yoongi e Hoseok estavam me esperando na entrada:

ㅡFinalmente!! Achei que você tinha morrido. - Diz Hoseok "preocupado".

ㅡHaha. Muito engraçado. Vamos entrar logo. - Digo e logo os dois concordam.

Enquanto andávamos pelo corredor, Yoongi faz um pequeno desafio para mim.

ㅡHey, Jungkook. - Ele me chama.

ㅡQue foi?!

ㅡEu desafio você a colocar o pé na frente daquele garoto, e fazer com que ele caia de cara no chão. - Ele diz e aponta para o garoto de cabelos alaranjados.
O mesmo que eu venho zoando a 1 ano. E que até hoje, não sei o nome.

ㅡE o que eu ganho fazendo isso?! - Questiono.

ㅡEu compro aquele sanduíche que você tanto gosta. - Ele responde e eu logo assinto.

ㅡFeito!

Andamos mais um pouco e eu fui na frente do garoto.
Me encostei nos armários e quando ele passou, coloquei o pé na sua frente.

Só vejo ele estatelado no chão e seus livros todos espalhados pelo corredor.
Vou até Yoongi e Hoseok e começo a rir da cena com eles.

ㅡVocê me deve um sanduíche, Yoongi. - Digo quase chorando de tanto rir da desgraça daquele garoto.

ㅡAi. Chega, chega. Minha barriga está doendo. Não posso mais rir. - Diz Hoseok, secando uma lágrima falsa.

Todos que estavam no corredor, riam do menino.
Vejo ele se levantar, pegar seus livros e ir até o banheiro. Aparentemente, ele estava chorando.
Pobre coitado.
Haha.

Eu e os meninos seguimos até nossas respectivas salas, já que, infelizmente, não temos aulas juntos.

Entro na minha sala e me sento no fundo da mesma.

Após uns 5 minutos, vejo o garoto que eu derrubei mais cedo, entrar na sala.
Parece que ele havia mudado para cá.

Seus olhos estavam um pouco inchados e sua mão estava machucada.
Ele se senta do outro lado da sala e eu o encaro.
Ele me encara de volta, mas logo desvia o olhar.

Dou uma leve risada e viro para frente.
Logo os outros alunos entram na sala e em seguida, a professora também entra.
Coloco meus fones e abaixo a cabeça. Seria uma aula muito chata e entediante.

>Jimin<

Saio do banheiro e sigo para a sala que eu estudaria a partir de agora. Meu olhos estavam um pouco inchados. Isso acontece toda vez que eu choro.

Passo pelo corredor e entro na sala.
Vejo Jungkook, o garoto que me derrubou e que riu da minha cara mais cedo, sentado no fundo da sala.
Que maravilha.
Eu estava na sala dele.

Vou para o outro lado e me sento nas últimas carteiras.

Sinto que alguém estava me encarando. Olho para o lado e vejo que era Jungkook.
Desvio o olhar e ouço ele rindo.

Ignoro e foco na aula que já iria começar.

>Jungkook<

Finalmente chega a hora do intervalo. Não aguentava mais ouvir a voz daquela professora chata, mesmo com os fones no ouvido.

Vejo meus amigos sentados à mesa e vou até eles:

ㅡOpaa Yoongi. Cadê meu sanduíche?! - Pergunto à ele e rio (N/A: Eu rio, tu lago, ele oceano, Bruno Mars. Kkkkkk tá parei.)

Aqui. - Ele diz e me entrega um saquinho com meu sanduíche favorito.

ㅡMuito obrigado. Você é um garoto de palavra, Yoongi.

ㅡHum. Tanto faz. - Ele diz sem humor nenhum e eu e Hoseok rimos juntos.

Após algumas risadas e conversas, vejo o garoto que eu derrubei, sentando em uma das mesas mais afastadas do lugar.

Com a chamada da professora, descobri que seu nome era Park Jimin.

Eu nunca tinha reparado muito nele, mas a 1 ano atrás, graças ao Yoongi e Hoseok, descobri o quão divertido é zoar esse garoto.

Saio da mesa em que eu estava, e vou até a mesa de Jimin.
Eu estava com um copo de refrigerante na mão, e então, passo por trás dele e "sem querer", acabo tropeçando e derrubando todo o refrigerante em cima de Jimin.

ㅡAi meu Deus, desculpa. Como eu sou desastrado. - Digo em tom de deboche.

Ele apenas abaixa a cabeça e se levanta.
Se direciona ao corredor e eu o perco de vista.
Haha.
Como ele pode ser assim?!
Não se defende de nada.
É um tapado mesmo.

Volto para a minha mesa e vejo que Yoongi e Hoseok estavam rindo.
Parece que eles viram aquela cena [...]

Logo o horário do intervalo acaba e somos obrigados a voltar para as salas.

Entro na minha e reparo que o tapado do Jimin não estava lá.
Dou de ombros e sento no meu lugar.
Teríamos mais 4 aulas, e isso seria entediante demais.

Bom, menos as aulas de Educação Física. As únicas aulas em que eu sou realmente muito bom, eram essas.
Mas mesmo assim, não vejo a hora de ir embora.

ㅗㅜㅗㅜㅗㅜㅗ

Oi
Turu bom?!
Qual o nível de raiva que vcs estão do Jungkook?!

Kakskskksk

Que dó do meu bolinho :')

Bom
Não esqueçam de votar e comentar hein.

Bjão na Rabaaa 😚🌚
Tchaauu

SCARS ❦ JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora