Bom pessoas.
Eu queria me pronunciar sobre o recente acontecimento no mundo do Kpop.
Como vocês já devem estar sabendo, o membro Jonghyun do grupo SHINee, faleceu hoje.
E estão cogitando a hipótese de suicídio.
Então, provavelmente, Jonghyun tinha depressão, mas ninguém notou isso.
Ninguém pôde ajudá-lo.Pensem nisso.
Pensem no que a depressão pode levar uma pessoa a fazer.
E lembrem-se, de que nem tudo acaba com um "Felizes Para Sempre".
Vejam a vida por outro lado.Vemos como um determinado Idol age no palco e em frente às câmeras, mas não vemos como é por trás de tudo isso.
Não vemos os problemas deles.
Não vemos tudo o que passam.
É só ver um sorriso no rosto deles, que já achamos que está tudo bem.
Mas não.
Podemos esconder muita dor e sofrimento através de um mero sorriso.E eu queria pedir à todos, que se verem alguém passando por dificuldades, por sérios problemas, ou até mesmo alguém que realmente tenha depressão, ajudem.
Ajudem esse alguém.
Façam o possível e o impossível para ajudar.
Não deixem isso passar despercebido.
Por que se deixarmos, o fim dessas pessoas pode ser o mesmo que o de Jonghyun.
Essa foi a escolha dele...
Então, agora, só nos resta aceitar...Eu não faço parte do fandom do SHINee.
Eu não consigo sentir a mesma dor que os fãs deles estão sentindo nesse momento, mas eu sei que não está sendo nada fácil.Podemos tentar evitar isso.
Podemos ajudar e nos mobilizar.
Basta ter força de vontade.E agora, o céu recebeu mais uma estrela.
E podemos tentar evitar, que ele receba mais delas.Ah.
E mais uma coisa.
Para as pessoas depressivas que lêem essa fanfic, que eu sei que tem muitas...
Eu peço força.Força.
Sejam fortes e não tenham o mesmo destino que o de Jonghyun.
Infelizmente, ele não aguentou tudo isso.
Mas eu sei...
Eu sei que VOCÊS podem ser fortes.
Vocês podem permanecer firmes e resistir a todos os problemas e dificuldades.
Sei que não é fácil.
Mas a vida....não é fácil.Sei que vocês conseguem superar tudo isso.
Com ajuda, todos conseguem superar.Então, gente.
Ajudem.
Ajudem quem está precisando.
Sem nada em troca, apenas ajudem.Por favor ❤
E desculpe, mas eu tive que falar tudo isso.
Estava preso em minha mente e no meu coração, e eu tive que falar.E agradeço a todos que leram esse meu "desabafo".
Obrigada ❤
E eu desejo que a estrelinha que está lá no céu agora, brilhe tanto quanto brilhou nesse mundo 🌟
Descanse em paz, Jonghyun ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCARS ❦ Jikook
FanfictionPark Jimin é um garoto de 16 anos que sofre de depressão. Mas esconde de todo mundo. É rodeado de problemas em casa e na escola. Todos o acham estranho. E é odiado por um garoto em especial... Jeon Jungkook. Um garoto de 17 anos, com boa vida e um d...